O 150 BPM do Kevin o Chris toma conta do Coala Festival

unnamed
Foto: Felipe Braga

Formado em Campinas, no interior de São Paulo, o DKVPZ vem chamando cada vez mais atenção com as suas influências da música eletrônica global de club (global bass) e o seu background de beats tropicais e brasileiros. Após lançar o EP 019, criar beats para o aclamado disco Bluesman (2018), do rapper Baco Exu do Blues, e fazer turnê internacional, o duo de produtores composto por Paulo Vítor e Matheus Santos foi anunciado como uma das atrações do Coala Festival 2019, marcado para os dias 7 e 8 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Acontece que eles não estarão sozinhos. Eles sobem ao palco do evento no dia 8 de setembro e contam com a participação especial de Kevin o Chris, um dos principais nomes do funk 150 bpm, gênero que saiu da favela carioca para ganhar o mundo. A ação é apresentada por Amstel, cerveja puro malte oficial do Coala.


Focado em música brasileira, o Coala Festival traz – pela primeira vez – uma atração ligada ao funk para o seu line-up. “A gente tinha que fazer essa estreia do funk no Coala com um dos principais nomes do meio, acho que o Kevin o Chris representa isso”, diz Gabriel Andrade, sócio-fundador e também curador do festival. “E trazer o Kevin em um feat especial com o DKVPZ, que é um duo de producers de música eletrônica, mas que tem como base o funk, vai ser outro nível”, completa.

Para Renan Ciccone, gerente de marketing de Amstel, a novidade apresentada no line-up tem tudo a ver com a proposta democrática da marca. “A marca quer que todas as pessoas se sintam à vontade para serem elas mesmas e para aproveitar toda a pluralidade que o Coala apresenta. A parceria no palco de dois artistas como o DKVPZ e o Kevin o Cris promete surpreender e animar o público”, diz Ciccone.

Nascido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Kevin de Oliveira (ou Kevin o Chris) atua como cantor, produtor e compositor desde os 14 anos de idade. “A gente que vem da favela, tem outra visão da vida e, nas nossas músicas, a gente procura passar o que vive na realidade”, afirma. Assim surgiram parcerias como o superhit “Vamos pra Gaiola”, feito com o DJ e produtor FP Trem Bala, que soma mais de 65 milhões de views no YouTube e foi apresentado por ele ao lado de Post Malone no Lollapalooza 2019. “Ela É do Tipo” é outro dos seus sucessos.

Confira a programação completa aqui:
Sábado (7 de setembro):
BaianaSystem;
Mestre Anderson Miguel part. Renata Rosa;
Elba Ramalho convida Mariana Aydar;
Duda Beat;
Dona Onete;
Josyara

DJ sets:
Odara Kadiegi;
DJ Flávya,
DJ EB x DJ Sleep + convidados;
Ubunto;
Radiola Serra Alta ft Jéssica Caitano;
Ministereo Público Sistema de Som

Domingo (8 de setembro):
Ney Matogrosso;
Djonga;
Letieres Leite e Orkestra Rumpilezz:
Chico César & Maria Gadu;
Afrocidade;
Curumin convida Geovana e Saulo Duarte;

DJ sets:
DKVPZ part. Kevin o Chris;
DJ Ju Mineira;
Mary G;
Shaka;
Carlos do Complexo;
Discopédia

O Coala Festival tem a Amstel como cerveja oficial; a Natura Musical, o digioe o Uber Eats como patrocinadores; apoio de Jameson e TNT; Spotify como player oficial; realização do Memorial da América Latina; e vendas via TotalAcesso.com.

Acesse as vendas do Coala aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s