Tove Lo e Boy Pablo: Popload Festival anuncia novas atrações

unnamed (1).jpg
Crédito: Divulgação/T4F

TOVE LO e BOY PABLO se apresentam na sétima edição do POPLOAD FESTIVAL, completando o lineup ao lado de Patti Smith, The Raconteurs, Hot Chip, Beirut, Khruangbin, Little Simz, Luedji Luna e do bloco Ilê Aiyê.

PODE VIR!
O TNT Energy Drink convida a banda BOY PABLO para se apresentar com exclusividade no TNT AFTER STAGE, após o encerramento do festival! Parte da ativação da marca no evento, o show será limitado para mil pessoas e acontecerá no Auditório do Memorial. As primeiras 1000 pessoas que passarem pelo espaço do TNT dentro do festival ganharão o ticket para este after especial!

O TNT Energy Drink também oferece 40% de desconto* nos ingressos para o festival em uma promoção limitada com início no dia 16 de julho (terça-feira) a partir das 10h e término às 23h30 do dia 21 de julho, domingo. Basta utilizar o código #TNTPODEVIR no momento da compra*. Mais informações e regulamento completo* no final do release e no site Ticketload.

TOVE LO: A cantora e compositora pop sueca TOVE LO toca no palco principal do festival! Difícil de rotular, Tove Lo ficou conhecida como a artista que “levou o grunge para o electro-pop”. E é assim mesmo que ela quer se destacar: livre para testar fórmulas, estilos, gêneros musicais e parcerias. Com seu “pop enigmático”, já concorreu ao Globo de Ouro e ao Grammy! Começou a lançar suas músicas independentemente até assinar um contrato com a Warner Music. Em 2013, assinou com a Universal Music e lançou seu disco de estreia, Queen of the Clouds (2014), com os hits mundiais “Talking Body”, “Moments” e “Habits (Stay High)”, que ficou em terceiro lugar no Top 100 da Billboard. Fez colaborações bem sucedidas com Charli XCX, Alma, Nick Jonas, Flume e Major Lazer. Também se destaca como compositora: é co-autora da música “Love Me Like You Do”, interpretada por Ellie Goulding na trilha do filme “Cinquenta Tons de Cinza”, e também do hit “Homemade Dynamite”, da Lorde. Seu quarto disco, Sunshine Kitty, está previsto para ser lançado até novembro deste ano. Deste trabalho já conhecemos o single “Glad He’s Gone”!

BOY PABLO
Como todo representante do “bedroom-pop“, Nicolás Pablo Rivera Muñoz, de apenas 19 anos e ascendência chilena, compõe, grava e produz a maioria de suas músicas sozinho, tocando com a banda (formada por seus amigos da época do colégio) apenas em apresentações ao vivo. Fundou o projeto BOY PABLO em 2015 e ficou conhecido na cena independente com a música “Everytime”, de 2017, cujo vídeo conseguiu milhões de views e viralizou antes mesmo do lançamento do seu primeiro EP! O sucesso de “Losing You” veio na sequência e não demorou muito para receberem do site Pitchfork o título de “uma das bandas novas mais legais do planeta”. O grupo só começou a fazer shows (divertidíssimos, por sinal) fora da Noruega no ano passado, com uma estreia surpreendente: começaram com uma turnê esgotada nos Estados Unidos e marcaram presença em festivais de peso neste ano, como Coachella, Primavera Sound, Lollapalooza Chicago e Corona Capital. No final de 2018 lançaram Soy Pablo, seu segundo EP (sim, eles ainda não têm um álbum!), e em novembro se apresentam no Popload Festival como parte da ativação do TNT Energy Drink, patrocinador do festival!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s