Emicida faz referência a Criolo na capa do single “AmarElo”

unnamed (7).jpg

Emicida anunciou o nome e a data de lançamento do seu próximo single. Gravada com a participação de Pabllo Vittar e Majur, a música “AmarElo” chega nas plataformas no dia 25 de junho (terça-feira). O videoclipe, registrado no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, também ficará disponível no YouTube do rapper paulista.

Agora, Emicida apresenta a capa do single, que faz uma referência à capa do álbum Ainda Há Tempo, lançado por Criolo em 2006.

“Quando meu irmão Criolo lançou o seu disco ‘Ainda Há Tempo’, uma coisa que me chamou muito a atenção foi a sua liberdade criativa, sua capacidade de ir da densidade à doçura com tanta naturalidade e também como suas palavras soavam como as palavras de um velho amigo que nos alegra ao dizer o que precisamos ouvir para levantar a cabeça e seguir em frente em uma vida muitas vezes difícil. Todos esses atributos em um único projeto foram edificantes para nóiz”, explica Emicida. “Homenagear esse passo que pudemos assistir nascer de um lugar privilegiado, na extinta Central Acústica é, para mim, uma forma de dizer: ‘Obrigado, Criolo. Você é um mestre’. Também é uma oportunidade de darmos atenção a frase que continua fazendo tanto sentido ainda hoje – atenção – como pede o amarelo dos semáforos, pois ainda há tempo”, finaliza o rapper.

Outro detalhe revelado de “AmarElo” é o sample da música “Sujeito de Sorte”, de Belchior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s