Podcast “Pós-Jovem” estreia com convidada Lio Soares, vocalista do trio Tuyo

Lio

Estreou nesta terça, 14 de maio, o podcast Pós-Jovem, que propõe levantar questionamentos e reflexões sobre a fase da vida adulta quando a adolescência ainda parece recente, mas se entende que o momento já não é mais o mesmo – nem um pouco!

Criado por André Felipe de Medeiros (Música Pavê) e Nik Silva (Vamos Falar Sobre Música?), o projeto traz conversas espontâneas (não entrevistas, nem debates) com indivíduos ligados aos movimentos culturais, artísticos e sociais, que contam em primeira pessoa sobre suas experiências e observações sobre esta fase da vida. Esporadicamente, profissionais que estudam mente, comportamento e sociedade serão convidados para comentar ideias levantadas em episódios anteriores.

No programa de estreia, a cantora e compositora Lio Soares (da banda Tuyo) é a convidada para um papo que trouxe à tona assuntos como novas amizades, perspectivas de sucesso e a tal crise dos 29 anos. A partir de depoimentos reais enviados à produção, Lio compartilha sua experiência como mulher preta na nossa sociedade e, em seguida, a conversa examina tendências de vilanização nas relações humanas.

Os episódios semanais exploram diferentes aspectos desta fase de vida para que o ouvinte, quer se identifique com as histórias apresentadas ou não, esteja cada vez mais preparado para lidar consigo mesmo e, por consequência, com o outro.

Novos episódios do Pós-Jovem sairão toda terça e podem ser ouvidos nas principais plataformas de streaming de podcasts.

Ouça Pós-Jovem: Spotify | Apple Podcasts | Google Podcasts | Overcast | Anchor

Siga Pós-Jovem: Instagram | Twitter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s