francisco, el hombre convida para suar até a última gota no clipe de “ENCALDEIRANDO:: aqui dentro tá quente”

unnamed (13)

Uma conversa entre o blasé e o efervescente, “ENCALDEIRANDO:: aqui dentro tá quente” é uma das faixas que dá o tom do recém-lançado disco RASGACABEZA, da banda francisco, el hombre. A música acaba de ganhar um videoclipe que é um convite à catarse, além de carregar uma pegada pop e acompanhar uma das premissas do novo álbum: a dança. Assista aqui.

Os versos “Pode ser, pode pá, pode crer/ C’est la vie, tanto faz, tanto fez” se encontram com “Aqui dentro tá quente e tá ficando mais/ Dá um passo pra frente”. Eles são uma convocação para sentir o clima do que o quinteto se propõe em cima do palco. “Quando começamos a fazer esse disco, a gente queria comunicar a mensagem, mas, além disso, a ideia era que as palavras gerassem movimento”, conta Mateo Piracés-Ugarte, que integra o grupo ao lado de Sebastián Piracés-Ugarte, Juliana StrassacapaAndrei Martinez Kozyreff e Rafael Gomes. “Nos entregamos tanto nos shows, pulamos e dançamos tanto, queríamos que as músicas instigassem a galera a fazer isso também”, completa.

Então dá o play no clipe, um convite para quem ainda ainda está indiferente, um chamado para suar até a última gota e sentir a vibe que a banda propõe no ao vivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s