Coala Festival confirma as datas da edição 2019

unnamed (12).jpg

Foto: Wesley Allen

Coala Festival completou o ciclo dos seus primeiros cinco anos. Desde a estreia, em 2014, o festival de música brasileira viu o público multiplicar, ganhou um dia extra, promoveu encontros inéditos entre artistas e se tornou um dos eventos mais aguardados do ano. Se engana quem pensa que tais feitos colocaram a produção do Coala em uma zona de conforto. A ideia é se sobressair e inovar a cada ano. Inclusive, a data e o local da sexta edição acaba de ser confirmada: 7 e 8 de setembro de 2019, no Memorial da América Latina.

A partir de 2018, o Coala Festival também passou por uma metamorfose em sua essência e ramificou as suas áreas de atuação. Além do festival anual, a marca deu início a duas iniciativas: o coala.lab, que visa a criação de projetos experimentais e culturalmente relevantes em parceria com marcas e artistas; e o Coala Records, um novo formato de gravadora com foco na música brasileira.

Em breve, mais novidades sobre o Coala 2019. Neste ano, a Amstel está presente como cerveja oficial e a Natura Musical soma mais um ano no patrocínio. Há ainda o apoio de Jameson e de TNT. O Spotify é o player oficial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s