Lollapalooza Brasil 2019 anuncia três novas atrações

The Struts, IZA e BRVNKS estão confirmados para a oitava edição do festival

unnamed.jpg

Crédito: T4F/IHF/Aragão

Falta menos de um mês para o Lollapalooza Brasil 2019 e as surpresas não acabam! Três novas atrações subirão aos palcos deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo e que acontece nos dias 5, 6 7 de abril, no Autódromo de Interlagos.

Uma das maiores bandas de rock alternativo da atualidade, The Struts e a sensação do pop cariocaIZA estarão no último dia do festival, domingo07 de abril. Já a goiana BRVNKS, representante da cena indie nacional, se apresenta na sexta, dia 05 de abril.

Lollapalooza Brasil chega em 2019 à sua oitava edição e tem em seu lineup nomes como Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith, Tiësto, Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz, Steve Aoki,Kendrick Lamar, TWENTY ØNE PILØTS Dimitri Vegas & Like Mike.

The Struts – A banda inglesa de rock alternativo desembarca pela primeira vez no Brasil em seu décimo ano de carreira. Formada pelo vocalista Luke Spiller, o guitarrista Adam Slack, o baixista Jed Elliott e o baterista Gethin Davies, lançou seu álbum Young & Dangerous no final de 2018. Disco que a classifica como uma das bandas mais apaixonadas e imbatíveis de rock na atualidade.

Em Young & Dangerous, The Struts se soltam com o som cheio de riffs pesados e letras cantantes que levaram para estádios e arenas ao redor do mundo. Trabalhando com produtores como Butch Walker (Weezer, Panic! At the Disco) e Sam Hollander (Fitz and the Tantrums, Neon Trees), a banda adorna seu som com grooves mais profundos e mais inventivos, em uma viagem de rock divertida e cheia de alma.

IZA – Essa carioca de 26 anos pode ser definida como uma cantora pop com estética internacional, porém com conteúdo nacional. Revelada por meio dos vídeos que publicou na internet, a cantora e compositora IZA já mostra ao que veio. Sua mistura de pop e R&B, com toques de soul e blues já lhe garantiu uma indicação ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo. A jovem lançou seu primeiro álbum, Dona de Mim, em 2018 e é dona de hits como: “Pesadão”, “Ginga” e “Dona de Mim”.

BRVNKS – Um dos nomes mais comentados cena indie brasileira dos últimos anos, BRVNKS é uma cantora/compositora de 23 anos, que achou seu lugar entre tantas outras vozes tentando serem ouvidas. Bruna Guimarães logo aos 17 anos começou a compor boa parte das músicas que hoje estão em seu disco de estreia – “Morri de Raiva”, e logo após o lançamento do primeiro EP, viajou exaustivamente em turnês pelo país.

Confira a programação completa:

unnamed (1).jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s