Nathalia Petta lança single “Bolero Sombrio” e aposta em novas conexões

Foto divulgação novo single Nathalia Petta (foto Brulce Ataíde).jpg
Foto: Brulce Ataíde

Cantora paraense apresenta novo trabalho e faz show no Breve (SP) no final de junho

Riffs de guitarra se misturam com nuances sensuais e letra provocadora em “Bolero Sombrio”, novo single de Nathalia Petta. Mixada e masterizada por Diego Facul no Legacy Studio (SP), a canção conta com direção geral e vocal da própria cantora. A letra foi composta em parceria com Camillo Royalle, da banda Turbo.

A paraense apresenta um som pesado sem abrir mão do lado romântico. Nessa faixa, Petta fala sobre uma paixão proibida, enquanto usa o rock como pano de fundo. O verso “Sei que vou te fazer gemer” vem acompanhado a acordes semelhantes aos ritmos brasileiros, como por exemplo, o bolero e o lundu Marajoara, representando suas origens.

“Hoje vejo minhas músicas cada vez mais com uma identidade própria, que mistura o rock com elementos da cultura popular. Chamar uma música de bolero é algo arriscado porque nem chega a ser isso, mas quem sabe o que é cada coisa? O que eu sei é que agora essas músicas tem força e gingado, e isso parece muito o que eu sou agora”, diz Nathalia Petta.

Na gravação, a artista é acompanhada por Melly Rossas (bateria), Renata Beckman (guitarra), Camillo Royalle (guitarra) e Ícaro Suzuki (baixo), ex-integrante da consagrada banda Madame Satã e que colaborou nos arranjos da faixa. “A Nathalia consegue deixar a banda bastante à vontade para criar, sem estereotipar ou etiquetar sua música. O resultado disso é uma mescla de verdades e isso é a cara do nosso projeto”, disse o baixista.

Em junho, a cantora faz uma passagem por São Paulo, para a gravação do programa “Release” no canal Showlivre e apresentação no Breve (Rua Clélia, 470, Barra Funda) no dia 24 (domingo), a partir das 20h. “Acredito que conexões são importantes e foi fazendo novas delas que encontrei um caminho diferente para a minha carreira. Estamos produzindo músicas novas e lançar o ‘Bolero Sombrio’ é apenas a primeira aposta do que preparamos até o final de 2018”, afirma a artista.

Ouça!

soundcloud.com/nathaliapetta
www.youtube.com/watch?v=GFAeGpbbWRA
open.spotify.com/artist/7whMaMlpM53q4p1Thpf25T

Curta

facebook.com/nathpetta

instagram.com/nathpetta/

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s