O Campeonato Mundial tem uma nova música para chamar de sua

Tudo começou há três semanas atrás, quando a cantora Ludmilla publicou um stories em seu Instagram, cantando uma música até então desconhecida. O refrão que mais parece uma indireta para os ex-crushs, viralizou rapidamente. “Já vou logo avisando que eu não tenho namorado. Din, din, din, pode dar em cima de mim”, cantou a carioca, em cima da cama e fazendo os beats com a boca e palmas. É mesmo uma fada do funk, né amores? Veja abaixo:

Composta por MC Pupio, a música está na boca do povo e a versão de estúdio em que Ludmilla divide o vocal com o dono da canção – que tem apenas 17 anos – e MC Doguinha, já coleciona mais de 5 milhões de visualizações apenas no canal de Lud no Youtube. Confira:

E vocês achavam que Ludmilla estava cansada de mitar? Estão bem enganados. Hoje a funkeira postou em seu feed mais uma versão do hit especialmente para o jogo do Brasil que acontece hoje (17), na Rússia. “Já vou logo avisando que está tudo dominado. Din, din, din, Brasil faz um gol pra mim. Din, Din, Din, Neymar faz um gol pra mim. Din, din, din, Jesus faz um gol pra mim”. Dá uma olhada:

Na postagem, além de fazer uma dancinha, Ludmilla também marcou Neymar Jr. No entanto, ninguém esperava a resposta direta e reta do jogador:

Df5R2FeWsAAVl-Y

Será que teremos dancinha? Será que Ludmilla tomou o lugar de “Waka Waka” como melhor música dos Jogos Mundiais? Agora é torcer pro Gol – e pro Hexa – virem acompanhado de Din Din Din.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s