“Tanto Faz” é primeiro single da carreira-solo de Tim Bernardes

unnamed (2)

Vocalista da banda O Terno revela primeira música e já tem data marcada para o show de lançamento no Auditório Ibirapuera

Desde que apareceu submersa no clipe da faixa “66”, em 2012, a banda O Terno chamou atenção por onde passou. Com três álbuns na discografia, o grupo traçou uma trajetória bastante sólida (e segue firme na caminhada). O último feito do trio esteve em diversas das listas de Melhor Disco do Ano, em 2016. Mas um punhado de canções criadas pelo cantor e compositor, Tim Bernardes, acabaram ganhando um outro destino, pois faziam mais sentido juntas em outro contexto (no caso, na carreira-solo do vocalista). Agora, Tim Bernardes se prepara para mostrar o primeiro disco-solo. Intitulado “Recomeçar”, o trabalho chega nas principais plataformas de streaming em setembro. Hoje, contudo, ele apresenta uma prévia do que vem por aí com o lançamento do videoclipe da faixa “Tanto Faz”. Dá o play:

Trata-se também da estreia de Tim Bernardes como diretor de videoclipe. Em “Tanto Faz”, ele assina a direção com Gabriel Rolim, que já dirigiu vídeos dos Boogarins, Garotas Suecas, entre outros. No videoclipe em plano sequência, a ideia foi fazer um “lyric video analógico” a partir da projeção – ao modo antigo – de slides com fotos e a letra da canção. As imagens dão a atmosfera da música, mas sem ser literal.

“É o primeiro single do meu trabalho-solo. Apesar de mostrar um pouco do que vem por aí, ela não entrega tudo”, conta Tim Bernardes. “Sozinha, essa música tem um sentido que pode ser mais pro lado político, mas, no conjunto do álbum, ela pode dar a ideia de relacionamento, por exemplo”, completa.

Se você se amarrou no som, trago boas notícias: no dia 06 de outubro (sexta), às 21h, o paulistano apresenta o novo álbum na íntegra lá no conforto do incrível Auditório Ibirapuera. Os ingressos ainda não estão à venda, mas vale a pena já colocar na agenda para não esquecer. Eu não perco essa por nada e vocês?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s