Banda O Terno lança clipe da música “Não Espero Mais”

unnamed.png

 Com participação da Liniker, lançamento acontece duas semanas antes de banda se apresentar pela primeira vez nos Estados Unidos

Sabe aquele projeto que de tão bom, você queria ter assinado a produção? Ter tido a ideia? Pois bem, foi exatamente essa sensação que eu tive ao ver “Não Espero Mais“, novo clipe da banda O Terno, pela primeira vez. A ideia é simples e genial: mostra Tim Bernardes, Biel Basile e Guilherme D’Almeida em uma divertida imersão por meio das diferentes plataformas disponíveis nos dias de hoje, como YouTube, FaceTime, Facebook, InstaStories, Lives, por exemplo.

Com direção de Filipe Franco e produção Panama Filmes, o vídeo é o terceiro do disco “Melhor do Que Parece” (2016), e conduz o espectador pelo frenético e confuso mundo da internet. “O roteiro engana quem assiste ao clipe e faz parecer que o vídeo está travando. Como uma metralhadora de memes e referências contemporâneas, indo de uma ligação por skype com a cantora Liniker – participação especial do clipe – às mídias sociais como Instagram, Tinder e gifs de Gretchen a Marina Abramovic, de Mac Demarca a Caetano Veloso”, conta Guilherme D’Almeida, baixista da banda.

Por trás do humor e da loucura, a banda traz também uma outra interpretação para a letra de amor de “Não Espero Mais”, na qual reflete sobre o imediatismo e a falta de paciência e comunicabilidade de sua própria geração. Após lançamento do clipe, a banda tem shows em Nova York, no festival Brasil Summerfest, que acontece em agosto. E para alegria dos brasileiros, no final do mês, dia 26, o trio se apresenta no palco do Teatro Paulo Autran, lá no Sesc Pinheiros. Fica ligado!

Quer saber um pouco mais sobre a banda e como é um show deles? Lá no canal tem um vlog concert do espetáculo que rolou lá na Casa Natura em maio. Se liga!

Agradecimentos: Inker Agência Cultural

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s