“Prisioneiro do Futuro” é primeiro clipe em animação da Vivendo do Ócio

IMG_0965 - 1800x - Zoe Van Boekel.jpg
Foto: Zoë Van Boekel
A faixa produzida por Curumin e Fernando Sanches, ganhou um vídeo reflexivo sobre os conflitos da vida moderna
 

Lançado em 2015, “Selva Mundo” – último álbum da Vivendo do Ócio – despertou e escancarou um lado mais maduro e, por vezes, psicodélico da banda. “Prisioneiro do Futuro”, faixa que compõe o trabalho, é uma música pulsante e conceitual, sobre os questionamentos do amanhã, que agora ganha videoclipe.

O ilustrador Iuri Nogueira assina a direção do clipe. Iuri, que durante o lançamento de “Selva Mundo” já estudava animação 3D, se propôs a desbravar o disco e encontrar uma música para dar vida. A escolhida selou a parceria que renderia um ano de trabalho até que ficasse tudo pronto. “Utilizei uma forma de animação híbrida, uma mescla de 3D com tradicional. Brinquei com uma estética cartoon… Até o Luca (Bori) participou em algumas ilustrações”, conta.

O clipe retrata o conflito de alguém que, ao se tornar consciente de si e sua realidade, se propõe a abandonar a zona de conforto e correr atrás do que ama e sonha, exatamente casado com o tema de “Prisioneiro do Futuro”. “É nosso primeiro clipe em animação e ainda não acreditamos no resultado. Iuri soube criar muito bem essa aventura que leva o personagem a um mundo de ambições, escolhas e superações”, ressalta Davide Bori.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s