Um novo ciclo que se inicia

WhatsApp Image 2017-06-16 at 14.49.07.jpeg
Foto: Larissa Alves

Após anunciar pausa, Nx Zero grava DVD em São Paulo comemorando 16 anos de banda

Fãs ansiosos, Audio SP lotada, relógio marcando 00:05, e energia de sobra: esse foi o cenário para a entrada de Di, Gee, Fi, Caco e Dani no palco da casa para a gravação do DVD “Norte”,  registro ao vivo para comemorar os 16 anos de Nx Zero e o encerramento da turnê que passou por diversas cidades brasileiras.

Modo avião” foi a escolhida para iniciar, seguida de “Não é normal”, já demonstrando a essência do que viria pela frente: a mistura entre músicas do álbum “Norte” (2015) com sucessos mais antigos, que foram cantados com muita emoção e sinergia entre a banda e fãs.

WhatsApp Image 2017-06-16 at 15.34.00.jpeg
Foto: Larissa Alves

“Mais do que nunca essa noite somos um só, rapaziada! O importante é não saber onde eu termino e vocês começam!”, anunciava Di Ferrero, logo no começo da apresentação, tornando a empolgação do público maior ainda, e enaltecendo o entrosamento entre os membros do grupo e daqueles que os seguem, que em todos esses anos de carreira, mostram em palco uma mistura entre maturidade musical, amizade e alegria em fazer aquilo que amam.

Em aproximadamente duas horas de espetáculo, os artistas tocaram 23 músicas, incluindo “Sintonia” e “Nessa Cidade”, que foram lançadas recentemente, no fim de maio. Di trouxe à tona o assunto da pausa que tanto assustou os fãs quando anunciada recentemente: “A gente tá contente com tudo o que está acontecendo. Eu sei que a gente deu a notícia dessa pausa saudável, mas esses 16 anos foram os mais felizes das nossas vidas!”.

WhatsApp Image 2017-06-16 at 15.34.01.jpeg
Foto: Larissa Alves

Celebrando a história da banda, Di exaltou e agradeceu em diversos momentos da noite, e no final, não poderia ser diferente: “Tudo junto, mesma vibe e mesma união! Essa energia até o fim das nossas vidas! Cês tão com a gente ou não tão?”. A resposta, afirmando essa união, veio com o coro dos admiradores durante a última música, ao cantarem juntos:  “A sintonia que move nossa vida, a sinfonia que o vento anuncia. Na sequência de uma despedida, um novo ciclo que se inicia!”.

Setlist do show

Modo avião
Não é normal
Por amor
Maré
Pedra Murano
Fração de Segundo
Além de mim
Nessa Cidade
Cedo ou tarde
Vibe
Mandela
Hoje o céu abriu
Onde estiver
Ligação
Sintonia
Gole de sorte
Daqui pra frente
Marcas de expressão
Personal privê
Razões e emoções
Vamos seguir
Só rezo
Meu bem

Bis

Não é normal
Sintonia

Valeu, Nx e Audio SP ! ❤

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s