One on One: Vai ter Paul McCartney no Brasil, sim!

90gkcgh1nfpmv0kurotxu8wjj

É oficial: Paul McCartney volta ao Brasil em outubro de 2017. A nova turnê One On One passa por Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA) E inclui uma deslumbrante produção redesenhada assim como a apresentação das músicas populares mais amadas. A apresentação abrange toda a carreira do Paul – do seu trabalho mais antigo com “The Quarrymen” até sua mais recente colaboração com Kanye West e Rihanna – assim como os tesouros mundiais de The Beatles, Wings e também sua carreira solo – não vão faltar surpresas, ainda mais em um ano no qual o “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, um dos discos mais emblemáticos da história do rock, completa 50 anos.

A One On One foi lançada nos Estados Unidos em 2016 com 41 apresentações em 12 diferentes países para mais de 1.2 milhão de pessoas e recebeu elogios tanto do público quanto da mídia. A maratona final de shows em 2016 terminou com Paul sendo o headliner do lendário festival Desert Trip nos Estados Unidos. Este ano, Paul fez suas primeiras apresentações no Japão enquanto anunciava novas datas para América do Norte neste verão. Paul tocou quatro grandes shows esgotados em Tóquio e recebeu muitos elogios.
Falando sobre próxima visita, Paul disse: “Quando as pessoas me perguntam sobre como é tocar no Brasil, a única coisa que sempre me vem à mente é o público. Os brasileiros são apaixonados e nós amamos isso. Sabemos que os shows serão grandes festas e que todos participarão intensamente. Mal posso esperar por chegar no Brasil e arrebentar!”.
Clientes cartão Elo terão pré-venda exclusiva, em até 5x sem juros, para os shows de Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, entre os dias 05 e 06 de maio, começando 0h01min do dia 05 de maio pela internet (www.ticketsforfun.com.br),  10h na bilheteria oficial de Porto Alegre (sem taxa de conveniência – Estádio Beira-Rio), meio-dia nas bilheterias oficiais de São Paulo  (sem taxa de conveniência – Citibank Hall) e Belo Horizonte (sem taxa de conveniência –  BH Hall), bem como nos pontos de venda espalhados pelo Brasil. As vendas para o público em geral começam a partir da 00h01min do dia 08 de maio pela internet e 10h nas bilheterias oficiais e pontos de venda espalhados pelo Brasil. A turnê One on One, de Paul McCartney, no Brasil, é apresentada por Cartão Elo e tem realização de MPL, Marshall Arts, TIME FOR FUN e Planmusic. Heineken é a cerveja oficial. Em São Paulo, Sancta Maggiore é fornecedor oficial.
SÃO PAULO (SP)
Fornecedor Oficial: Sancta Maggiore
Data: Domingo, 15 de outubro de 2017.
Local: Allianz Parque – Rua Turiassú, 1840 – Perdizes – São Paulo – SP
Abertura dos Portões: 17h30
Horário do show: 21h
Capacidade: 45.500 pessoas
Ingressos: a partir de R$ 175
Classificação etária: Menores de 10 anos não serão permitidos. De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s