Circo de Marvin lança videoclipe para a faixa “Modo Hard”

circo-de-marvin-integrantes

Imagens, inspiradas no GTA, foram totalmente gravadas em Salvador (BA)

Há muito tempo os fãs do game mais popular do mundo vêm imaginando como seria se o GTA fosse no Brasil, mas a banda baiana Circo de Marvin levou a possibilidade para um outro nível.

No seu mais recente clipe, intitulado “Modo Hard”, os integrantes da banda saem pelas ruas de “Salvador City” atrás de um mafioso, dono de gravadora, que havia contratado o grupo esperando o novo sucesso do carnaval. Ao descobrir que, na verdade, o Circo de Marvin é uma banda de rock, ele provoca os integrantes a irem buscar o seu disco “à força”, e assim começa uma perseguição alucinante.

A linguagem do clipe é toda baseada no visual do game, com gráficos e efeitos especiais característicos. Apesar da aparência de “super produção”, ele foi viabilizado de forma colaborativa, com baixo orçamento, e muita ajuda de amigos e parceiros. Em menos de uma semana no ar, o vídeo postado no Facebook da banda já havia atingido mais de 300 mil visualizações.

“Modo Hard” é a faixa que nomeia o primeiro disco do Circo de Marvin e traz consigo a proposta de deixar para a atual geração uma mensagem de força, bom humor e otimismo, mesmo em tempos de tantas dificuldades. A alusão ao game “GTA” reforça a relação com a nova cultura pop, e a idéia de que é possível enfrentar os problemas reais da vida como verdadeiras “fases” ou “missões”, aproveitando a emoção de recompensa a cada obstáculo superado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s