Far From Alaska e Ego Kill Talent divulgam nova faixa

unnamed

“Collision Course” traz uma letra que evoca modos de fuga e libertação dos pensamentos nocivos

Antes de viajar para os EUA para gravar o segundo disco de inéditas da carreira, a banda de rock Far From Alaska se juntou com os caras do Ego Kill Talent para lançar a faixa colaborativa “Collision Course”. A canção, feita em parceria pelos dois grupos, já está disponível em todas as plataformas digitais e com um clipe lançado no YouTube. O vídeo inclui cenas de shows das duas bandas e dos dias em estúdio durante a produção da faixa.

Gravado no Family Mob Studios, em São Paulo, o single tem uma sonoridade pesada e furiosa, calcada num stoner rock de arranjo moderno. “A faixa nasceu de uma jam entre as duas bandas, a partir de ideias prontas que cada uma trouxe consigo”, explica Raphael Miranda, baterista do Ego Kill Talent, sobre o processo de criação da música. O grupo lança na semana que vem, no dia 20 de janeiro, seu primeiro disco cheio, Ego Kill Talent.

“A faixa mostra uma discussão entre um casal, uma briga que vai gerando uma explosão. No final, as duas partes percebem que perderam muito tempo brigando e que isso não valeu a pena”, comenta a vocalista Emmily Barreto, da Far From Alaska.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s