Spoiler do dia: ouça BoxOkê, novo single de Liniker

14212782_1812205845690323_2122028006832545814_nCom a participação de Tássia Reis e da banda instrumental Aeromoças e Tenistas Russas, faixa faz parte do disco “Remonta”

Se você, assim como eu, não vê a hora de escutar o “Remonta”, primeiro disco de Liniker e Os Caramelows, essa é a sua chance de matar um pouquinho da lombriga que castiga diariamente. A cantora soltou, nessa última semana, o “Zero”, seu novo single: “BoxOkê”.

A canção carrega participações pra lá de especiais, como a linda rapper Tássia Reis e a banda instrumental Aeromoças e Tenistas Russas. “BoxOkê traz o rap de Jacareí, o instrumental de São Carlos e o funk de Araraquara”, define o baixista Rafael Barone – um dos Caramelows ao lado de William Zaharanszki (guitarra), Pericles Zuanon (bateria), Márcio Bortoloti (trompete) e Renata Éssis (backing vocal). Assinada por Tássia e Liniker, a faixa brinca com a ideia de músicas cantadas no chuveiro. Quem nunca? “Tenho uma conexão muito forte com água. Vou lavar louça e começo a cantar”, conta a rapper. “A música tem um groove preto, suingado e é também de resistência. Tanto que a gente fala que ‘vai passar três batons para ninguém ensaboar a gente’”, diz Liniker, rainha do lacry.

Você já pode ouvir a música, que tem tudo para ser um sucesso, nas principais plataformas digitais. Corre lá, que tá um close certíssimo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s