Garbage faz dois shows no Brasil em dezembro

garbage-2-credit-jospeh-cultice.jpg

Banda traz a turnê mundial do álbum “Strange Little Birds” especialmente para São Paulo e Rio de Janeiro

Após quatro anos de sua última vinda ao Brasil, a banda confirmou essa semana que sim, eles voltam ao Brasil ainda em 2016. Quando eu vi a notícia quase não acreditei! É pra agradecer de joelhos, minha gente! A primeira coisa que fiz, foi abrir o Spotify e cantar bem alto os grandes sucessos como Stupid Girl e I Think I’m Paranoid. Que saudades eu estava.

O grupo vem de uma longa carreira de 23 anos e se mantém como ícone do rock alternativo até os dias de hoje. Eles acabam de lançar “Strange Little Birds” que mostra a mesma essência que conquistou milhares de fãs pelo mundo, ou seja, o público pode esperar a mesma intensidade e perfeição em presença de palco, sonoridade e composições.

A produção e gravação desse disco tem assinatura da própria banda, que chegou a gravar cerca de 20 músicas em quase dois anos, no porão do baterista e mega produtor Butch Vig (Foo Fighters, Nirvana, Smashing Pumpkins, Against Me!, Sonic Youth, Helmet). A mixagem e masterização ficaram por conta do engenheiro Billy Bush, no Red Razor Sounds Studio, em Los Angeles. O novo trabalho traz 11 faixas ardentes, arrojadas, ambiciosas, espontâneas e que expandem ainda mais a personalidade e atitude explícita dos músicos. Experientes e sonoramente evoluídos, o quarteto ratifica a sua própria natureza, resgatando propositalmente a essência do inicio de carreira, além de ampliar ainda mais a personalidade e excelência musical .

A passagem de Shirley Manson (vocal), Steve Marker (guitarra/teclado), Duke Erikson (guitarra/teclado) e Butch Vig (bateria) pela América do Sul consiste nas seguintes datas:
10/12 – Tropical Butantã – São Paulo, Brasil
11/12 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
13/12 – Luna Park – Buenos Aires, Argentina
14/12 – Coliseo – Santiago, Chile

Os fãs interessados em garantir presença em ambas as exibições já podem adquirir ingressos pelo site da ClubedoIngresso.com e IngressoRapido.com.br, além de pontos autorizados. Os ingressos custam de R$ 100,00 (1º lote – pista meia-entrada/promocional*) à R$ 500,00 (camarote inteira).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s