Clipe do dia: Prisma de Vivendo do Ócio

VDO SELVA MUNDO-2634-2000x.jpg“Prisma” é o primeiro vídeo do álbum lançado no ano passado, o “Selva Mundo” e traz participação de Lirinha

Com imagens captadas em São Paulo, “Prisma”, que segue uma linguagem misteriosa e lúdica, utiliza uma série de efeitos e sobreposições, além de lente caleidoscópio e recursos em 3D. A banda contou, também, com a participação especial de Lirinha – autor, junto com Jajá Cardoso, da letra composta para essa canção.

O primeiro vídeo do disco “Selva Mundo”, lançado em 2015, foi dirigido pelos irmãos Davide (guitarra) e Luca Bori (voz e baixo), ao lado de Iuri Nogueira. Durante as cenas, o prisma é representado por uma figura humana, vista em situações do dia a dia de uma grande cidade. “Prisma foi escrita baseada em um sonho que tive, em todas as visões eu era um objeto que fazia parte de uma vida inteira de uma casa, tudo mudava em ritmo acelerado, as pessoas, os móveis e eu continuava no mesmo lugar e na primeira visão eu era um tipo de prisma, uma pirâmide metálica girando num plano escuro”, explica o vocalista.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s