Crespo apresenta “Maldito”, seu novo trabalho

Crespo MC_alta2.jpg

O jovem paulistano acaba de disponibilizar seu álbum em todas as plataformas digitais e conta com dez faixas e participações internacionais

“Maldito”, o segundo disco do paulista Crespo, mantém influências do samba e a brasilidade características de suas canções que são traduzidas em ritmo e poesia. O jovem artista faz uma bonita homenagem aos poetas julgados como marginais e imprime suas impressões sobre o cinema brasileiro.

O rapper já foi integrante do grupo Casa di Caboclo, mas atualmente segue sozinho, em busca de seu lugar ao sol. Quem assina a mixagem, a masterização e scratches desse compilado é o DJ Revolution – um ícone da área nos Estados Unidos – e participação do rapper BeYoung, integrante do grupo do Pac Div.

Pela visão de Crespo, a participação de BeYoung no álbum foi muito gratificante, pois considera o rapper americano com uma pegada mais lúdica na rima. “Entre os caras do Pac Div, ele é o mais poético e isso era o que eu queria para o meu novo álbum”, revela Crespo. E o sentimento, pelo jeito, é mútuo: “Um cara do Brasil veio até a minha casa em Los Angeles e me coloca junto com o cara (DJ Revolution) que conheci no início da minha carreira. O hip hop une cor, tempo, raça e qualquer outra coisa”, afirma o rapper BeYoung, sobre sua contribuição ao “Maldito”.

E foi na mesma época em que finalizava o álbum e contava com a ajuda dessa galera de peso nos EUA, que “Maldito – Mini Documentário” nasceu com registros dos bastidores dessa viagem, que o rapper fez ao lado do produtor Rudah Ribeiro. Então, nesse material é possível ver o entrosamento entre os artistas no estúdio, o processo de gravação de algumas das músicas, e depoimentos daqueles que fazem participação. Com produção de Livia Libâneo e as imagens registrada pelas lentes de Mailson Soares e Fabiano Caza, o mini doc já está disponível no canal do artista. Se liga aí:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s