“Sabe Lá” antecede o disco da banda Sarina

Sarina_crédito_Marcelinho_Hora_hora hori

Se você é daqueles que diz que o rock nacional está morto, está bem enganado. Basta olhar para os lados e estar aberto para ouvir o que há de novo na cena. E olha, que tem bastante coisa boa por aí, viu? Um exemplo disso, é a banda Sarina, que mistura um pouco de indie com pop e, é claro, algo bem regional, para não esquecer das raízes que vêm de Aracaju e Salvador, apesar de terem se juntado em São Paulo.

Essa semana, os caras lançaram a música inédita “Sabe Lá”. A faixa estará presente no disco “ELA”, previsto para ser lançado, virtualmente, em setembro. A versão física do álbum deve sair no mês seguinte. O single foi produzido pela própria banda, em parceria com Leonardo Marques, que também já colaborou com bandas como, Diesel, Udora e Transmissor. “Essa foi a última música do disco a ser composta e escolhida. Ela surgiu num momento em que estávamos muito conscientes sobre o que queríamos para esse novo trabalho. ‘Sabe Lá’ é bastante sóbria e representa um bocado desse viés sonoro que decidimos explorar. A letra, escrita por nós três, descreve uma situação de rompimento com as más lembranças, propondo uma análise mais otimista das situações, ao mesmo tempo em que incita a busca por novas experiências através da sinceridade e da autoconfiança”, diz a banda. Formada por Victor Hugo, Ícaro Reis e Thiago Pádua, Sarina é como se fosse uma única pessoa: todos compõem, todos assinam e todos tocam todos os instrumentos.

O single vem munido a um clipe que a princípio parece bem singelo: apenas uma pessoa comum, que é filmada enquanto passa maquiagem, penteia os cabelos os cabelos e mexe ao celular. Algo cotidiano, mas ao mesmo tempo que traz a identificação com o espectador. Já deu pra sentir um gostinho do que vem por aí.

Enquanto o disco não sai, confere aí o vídeo, porque tá bem massa:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s