Circuito de festas Lollapalooza

Muito mais que apenas um festival, é preciso fôlego para superar a primeira semana de abril em Sampa.

Se você acha que os 50 shows que passarão pelo bairro de Interlagos (SP) no próximo fim de semana (05 e 06 de abril) serão suficientes para te cansar, pare um pouco, sente e respire, porque tem muito mais. E se eu fosse você, guardaria energia para tudo o que a terceira edição do Lollapalooza no Brasil irá te proporcionar. Afinal, São Paulo é a cidade que nunca dorme e em dias tão esperados como esses, as casas noturnas mais badaladas não poderiam ficar de fora. Saiba do melhor que rola esses dias por aqui e escolha seu destino agora mesmo:

Muse_GrandMetropole

#Lollaparties

Todos os anos, alguns artistas são selecionados para fazer shows extras em casas menores, dias antes dos shows. O destaque desse ano fica por conta da Muse, que fará uma apresentação super intimista para apenas 2.500 fãs! A realização é feita pela Time For Fun e patrocinada pela Skol.

03 de abril, Muse no Grand Metrópole.

04 de abril, Cage The Elephant no Cine Joia.

05 de abril, Disclosure no Grand Metropole.

05 de abril, Jake Bugg no Cine Joia.

Baladas

Funhouse_1

Localizada na Bela Cintra, a Funhouse também não fica fora da festa. Na próxima sexta (04), traz o “pré-lolla”, com um mix de tudo o que rolará nos dois dias de festival e no sábado (05) acontece a Delicious After, que tem entrada vip para quem apresentar o ingresso do Lolla.

Funhouse

Outro point queiridinho no coração dos hipsters é o Beco 203, que fica no coração da noite paulistana, a Rua Augusta. A Indierokkers especial Lollapalooza (04/03) foi feita para aqueles que não puderem ir ao festival, se sentirem como se tivessem ido! Agora se você foi, curtiu os shows, basta apresentar o ingresso na entrada e entrar vip até 01h00! Já no sábado, rola o Clube da Luta com as batalhas Indie x Pop x Punk x Soundtracks x Classisc x Nacional. E é aquele mesmo esquema, quem apresentar o ingresso, catraca livre até 01h00.

Blitz

Já a tradicional festa Bullet destaque na Blitz Haus, ocorre na próxima sexta (04) e os DJs da casa prepararam um especial da banda Arcade Fire para galera já entrar no clima de uma das performances mais aguardadas do segundo dia de festival. Homens entram VIP até às 22hrs, já às mulheres até às 23hrs. Um aviso? Chegue cedo! O local costuma lotar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s