Eu não te reconheço mais

large

 

Nós vivemos momentos felizes, vivemos. Uma porção deles. E mesmo com a maior das calculadoras, seria impossível contabilizá-los nesse momento. A cada dia, parecia que uma nova sensação era descoberta, você poderia ser nomeada como a Imperadora, a rainha dessa terra até então, nunca avistada.

Era feito uma combinação perfeita, a terra e o ar, a segurança e a bagunça em uma só nota musical. Algumas vezes com melodias diferentes, mas que no balanço que ia de lá pra cá, fazia tudo se ajeitar. Você era como o meu sonho de algodão doce. Todos os dias, com a mesma essência, o mesmo perfume. Em seu colo, sempre tão macio, era onde eu encontrava o melhor abrigo para me refugiar de todo o mal que habitavam fora dos braços que ficavam ao redor do meu corpo.

Mas teve um dia, foi como um click de botão, como um pestanejar dos cílios ou aquele sussurro que a gente é obrigado a engolir quando algo nos sufoca, tudo aconteceu. Quando eu olhava dentro dos seus olhos, deitada ao seu lado, já não era a mesma pessoa que comigo se aventurou há tempos atrás. E uma chuva de palavras, gritos e água escorreram pelo meu ser, o que me fez te perder na multidão de uma confusão que ainda agora, não sei como se criou.

Teria ela passado pelo mesmo tratamento que Kruczynski se submeteu? E o pior, será que eu mesma me perdi nessa intervenção científica incógnita? Olhando de longe, eu não consigo te enxergar. A visão ficou turva, só o que se vê são pontos azuis e uma porção de mágoas que sou obrigada a carregar para cima e para baixo. Olhando daqui, assim tão distante, eu não te reconheço mais. E no fim das contas, acho mesmo que te varri do meu interior. Mas o vazio, a dúvida e a falta ainda insistem em perturbar essa caminhada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s