Tecno brega invade o palco do Cine Joia

1272215_570046659729591_880159909_o

Vamos voltar a falar de shows? Admito que ando bem paradinha, porque vocês não têm noção de como o sexto semestre de jornalismo é corrido. Tenho muitas aulas práticas, que são ótimas, pois a gente aprende bastante, mas por outro lado são bem cansativas. E a minha faculdade (Fapcom) não perdoa, a média 8 permanece lá firme e forte. Por isso, esse post veio tão atrasado, mas eu não poderia deixar esse evento passar em branco. Ah, esse post será escrito por mim e pela Uanna, eu falarei da primeira parte da noite e ela pega o desfecho da festa.

No comecinho de outubro (3) voltei ao Cine Joia para conferir novamente o show da Banda Uó. Em abril, se não me engano, eu já tinha conferido o show da banda, mas dessa vez a apresentação foi turbinada. Isso porque, tudo foi transmitido ao vivo pelo canal Multishow! Ou seja, a produção do palco estava baphônica e haviam câmeras por todos os lados. Já compareci algumas vezes ao lugar, mas devo confessar que essa noite estava realmente cheio e com um clima maravilhoso.

Banda Uó

Um ponto muito legal do Joia é que eles são pontualíssimos! Então, exatamente às 22h30 Candy Mel, Davi Sabbag e Mateus Carrilho subiram ao palco ao som de Vânia com looks caprichados, afinal, aquela era uma ocasião especial. O público cantou animado, tinham todas as letras do primeiro álbum Motel e do ep Cowboy na ponta da língua. Se há tempos você está com vontade de mexer o esqueleto até não aguentar mais, comparecer a uma apresentação da Banda Uó com certeza é uma das melhores pedidas. A galera se joga mesmo, sem se importar se está pingando de suor. É ideal para expulsar todos os demônios e sair com a alma lavada.

Depois de Castelos de Areia, Show da Rita, Shake de Amor Búzios do Coração, foi a hora de receber uma convidada charmosa e elegante: Preta Gil chega para acompanhá-los na música Nêga Samurai. Mas a festa não para e entre outras do disco, Gringo Malandro são as que mais agitam a platéia. O trio fecha o repertório com Faz Uó e sai do palco com sensação de missão cumprida, com aquela certeza que fez não só os presentes, mas quem estava em casa também, tremer muito. Garantiram boas risadas e uma noite pra lá de divertida, vá sem preconceitos.

1240343_683648551646999_1886184632_n

E o que pensávamos que não seria tão legal assim, nos enganamos. No começo, pensei que nada superaria o show da Banda Uó, acredito que seja meu preconceito que tenha falado um pouco além, afinal, esses estilos de músicas são de longe os que mais escuto. De qualquer forma, a banda Gang do Eletro entrou no palco totalmente animado cantando a música Pirapaque.

O grupo paraense ganhou o Prêmio Multishow na categoria de melhor show do ano. A banda é comandada pelo DJ Waldo Squash e nos vocais estão: Mederito, Keila Gentil e William Love. Após conquistarem o público, a banda seguiu com as músicas Tubagas, Passar o Sal e Dançando no Salão, mas a galera foi a loucura mesmo, quando a Gaby Amarantos subiu ao palco e cantou Xirley, junto com o Eletro. Não preciso nem dizer que o coro estava imperdível não é mesmo? Todos cantaram juntos!

165997_570461596354764_2020419148_n

Em seguida a banda não parou não, continuaram com a animação na música Galera da Laje e pra finalizar chamaram todos para subir no palco, inclusive a Banda Uó e a Preta Gil. Cantaram e dançaram a música que faz mais sucesso: Velocidade do Eletro e foi bem divertido. Detalhe: O jeito que a Keila treme os ombros me deixou de boca aberta e até hoje eu tento chegar ao nível dela, rs.

Vale lembrar que, assim como eles foram pontuais na hora de entrar, eles terminaram o show bem na hora, um pouquinho antes da 00h00, o que ajudou muito já que a maioria dependia do transporte público para voltar pra casa. Apesar da noite ter sido muito boa, infelizmente sempre tem um pra causar algum tumulto. No finalzinho do show um cara subiu no palco e mostrou a bunda – sim galera, a bunda! Pode parecer engraçado, mas depois o clima ficou bem pesado entre ele, os amigos dele e os seguranças. Mas fui embora logo em seguida e não sei o desfecho da história. De qualquer forma, foi uma noite memorável.

Fotos: Facebook Banda Uó e Gang do Eletro.

Agradecimentos: Cine Joia e Agência Lema.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s