Conheça um pouco sobre a tão comentada festa “Indie Party”.

Sei que prometi ficar mais ativa aqui no blog, mas não adianta postar se você não tiver um tema que condiz com o segmento do NMP! não é mesmo? Falta um pouquinho para eu chegar no nível cultural da querida Aline Paz, mas quem sabe um dia? Haha. Deixando o papo furado de lado, neste sábado, dia 13, fui conferir de perto a tão comentada festa “Indie Party”. Já fazia um bom tempo que eu estava querendo ir, mas nunca tive a oportunidade. Dessa vez não pude deixar passar, já que o especial dessa edição foi da banda Arctic Monkeys.

Falando num contexto geral, a festa me agradou bastante. Música boa, lugar bom e gente decente! Quer melhor? A IP comemorou seu aniversário de dois anos (aliás, parabéns para a galera que se esforçou para deixar essa festa em pé por tanto tempo) e há pouco tempo começou a ser realizada no Cine Joia, que se tornou uns dos meus lugares preferidos nos últimos meses. Logo, tudo contribuiu para que a festa seja um sucesso! Se você não está familiarizado com a música indie pode ser que não goste muito, já que muitas vezes a música não é tão animada ou dançante e acaba sendo um pouco cansativa. Mas se você gosta, é um ótimo lugar para se divertir com os seus amigos!

Apesar de todos os lados positivos, algo que me deixou realmente frustrada, foi o especial do Arctic Monkeys que, na verdade, só tocou seis músicas. Confesso que essa é uma opinião totalmente particular, mas quando penso num especial, imagino uma hora só com as músicas deles, ou em vários momentos durante o percorrer da festa. Como criei muita expectativa acabei me decepcionando um pouco, mas este detalhe não é tão válido assim, além do mais, depois dei uma pesquisada com os meus amigos que já tinham ido em outras edições e eles me falaram que é assim mesmo.

Fora essa decepção pessoal, dá pra você curtir a festa bem tranquila com os seus amigos. Só ficar ligado na página oficial quando rolará o próximo evento, normalmente ela acontece mensalmente e é sempre aos sábados. Separei algumas fotos bacanas para vocês se animarem um pouco mais!

Indie Party   Indie Party1

Indie Party2  Indie Party3

Todas as fotos estão disponíveis na página oficial da festa, só clicar aqui e conferir as edições antigas também ;D

Um comentário em “Conheça um pouco sobre a tão comentada festa “Indie Party”.

  1. Obrigada pelo elogio, sua linda! Tenho orgulho de ter você como editora por aqui e ao meu lado na vida! ❤
    O texto ficou lindo e não teria ninguém melhor do que você mesma para escrever sobre o Cine Joia, Indie Party, Arctic Monkeys e baladas.
    Um cheeeeiro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s