Club NME apresenta: The Vaccines no Grand Metrópole!

O The Vaccines é uma das principais amostras do mundo da música atual de que quantidade e qualidade são duas coisas totalmente diferentes. A banda, que fez sua estreia para o mundo em 2010, já nos trouxe dois discos impecáveis, daqueles que você não consegue tirar do repeat. Eles passaram por São Paulo em sua segunda viagem para o Brasil em um evento organizado pelo Club NME na turnê do álbum Come of Age, e o Não Me Poupe! esteve lá no Grand Metrópole para contar como foi pra você!

Em noite de Virada Cultural, o público marcou presença para curtir o show do The Vaccines, que teve abertura da banda Inky, esquentando a platéia com um som muito bacana, já que a banda tem uma ambientação com um toque experimental e algumas faixas instrumentais que vale a pena conhecer.
Quando chegou a hora da atração principal da noite, a platéia foi presenteada com um setlist que incluiu o melhor dos dois discos, com destaque para a abertura, que contou com uma sequência imbatível de No Hope, principal single do último álbum, com Wreckin’ Bar (Ra Ra Ra), uma das faixas mais energéticas do primeiro trabalho da banda, garantindo uma combinação que não deixou ninguém na platéia parado. O show ainda seguiu com momentos muito poderosos em faixas como Wetsuit, Bad Mood, Post Break-Up Sex e Ghost Town.

O show foi repleto de surpresas entre as toalhas e palhetas jogadas para os fãs mais entusiastas da platéia, que ganhou a oportunidade de conferir uma das músicas novas do The Vaccines, além de ganhar um bis que incluiu Weirdo, uma das melhores músicas do segundo álbum, mas que quase nunca é inclusa nas setlists da banda.

A presença de palco da banda é incrível, e esse show contou com declarações de amor ao Brasil e de como esse é o lugar que o The Vaccines mais gosta de tocar. O público retribuiu essa harmonia de palco com uma grande energia e cantando com uma harmonia incrível com a banda, o que criou uma atmosfera muito bonita durante o show. O lugar também fez uma grande diferença, já que o Grand Metrópole tem uma estrutura muito bem pensada, principalmente para quem não conseguir ver o show de perto, já que existe uma pista elevada para o pessoal que quer assistir a banda de longe que ainda conta com uma iluminação super criativa com faixas coloridas ao redor da pista.

O The Vaccines já é sucesso garantido em seus shows pelo Brasil, que já é parada garantida nas turnês da banda. Já estamos aguardando novidades sobre um terceiro álbum e o retorno da banda para nosso país. Por enquanto, desejamos um ótimo show com o Rolling Stones, que eles dividem o palco no próximo mês de Junho. Se você ainda não conhece o The Vaccines, vale a pena conferir os dois álbuns da banda: What Did You Expect From The Vaccines?, e o mais recente, Come of Age e se preparar para a próxima parada da banda por aqui.

Fotos: Paullo Torquato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s