Estreias de cinema


Olá! O Não Me Poupe anda mais cinéfilo do que nunca, por isso, toda sexta-feira você irá conferir aqui as estreias da semana. Essa semana eu achei que as estreias não estão tão atrativas assim, o que você acha?

Anna Karenina
Século XIX. Anna Karenina (Keira Knightley) é casada com um rico funcionário do governo. Em uma viajar ela conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson), que passa a cortejá-la. Anna resolve se separar de Karenin, só que o marido se recusa a lhe conceder o divórcio e ainda a impede de ver o filho deles.

A Busca
Theo Gadelha (Wagner Moura) e Branca (Mariana Lima) tem um filho, Pedro (Brás Antunes), que desaparece quando está perto de completar 15 anos. Theo fica sabendo que Branca quer se separar dele, nessa sai em busca do filho sumido e aproveita a viagem para se redescobrir.

A Fuga
Os irmãos Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde) sofrem um acidente durante a fuga de um assalto e para despistar a polícia, decidem se separar, enquanto isso, o jovem Jay (Charlie Hunnam) acaba de sair da prisão com a intenção de encontrar os pais, mas ele acaba conhecendo Liza sem saber que o irmão dela vem deixando um rastro de sangue por onde passava.

Linha de Ação
Nicholas Hostetler (Russell Crowe) é o prefeito de Nova York e ao se preparar para a reeleição, ele contrata Billy Taggart (Mark Wahlberg) para investigar quem é o amante de sua esposa . O político tem medo de que esta informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Billy aceita, mas logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções.

Cinzas e Sangue
Desde que seu marido foi assassinado Judith ( Ronit Elkabetz) abandonou sua terra natal e foi criar seus três filhos no sul da França e se afastou da família. Mas quando uma prima se casa, ela é convencida pela insistência dos três filhos a retornar ao seu país de origem. Lá além de descobrirem suas raízes, os três jovens vêem as antigas feridas familiares se abrindo novamente.

Francisco Brennand
Documentário sobre Francisco Brennand, artista plástico de 85 anos que vive e trabalha de forma isolada em sua oficina num bairro afastado do Recife. O longa registra a trajetória do artista através de diários e textos escritos por ele nos últimos 60 anos, em que reconta sua vida de forma ficcional.

Pieta
Kang-do (Lee Jung-Jin) é um homem implacável e cruel, que trabalha como cobrador para agiotas. A vida de Kang-do é bastante solitária, até que um dia surge em sua vida uma mulher que afirma ser sua verdadeira mãe. Kang-do não acredita na afirmação e passa a maltratá-la de todas as formas possíveis, recorrendo a humilhações e até mesmo abuso sexual.

Super Nada
Guto (Marat Descartes) é um artista de rua e aspirante a ator que sonha em um dia ser reconhecido pelo seu trabalho. Dedicado, ele se prepara na espera de que um dia a sorte chegue. Ele admira Zeca (Jair Rodrigues), um comediante que trabalha na TV e é idolatrado por muita gente, apesar de estar com a carreira decadente. Os dois se encontram quando Guto é convidado para uma audição no programa, mas o relacionamento com o ídolo não é bem como Guto esperava.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s