Eu vezes você, quanto que dá? – Show da Letuce

Ai, ai, ai, meus amores! Podem me bater! Fui no show da banda Letuce no Sesc Vila Mariana no dia 18/01 e só hoje, dia 02/02 que eu vim aqui falar para vocês como foi! rs
Conheci a dupla há pouco tempo, fui ao show sem saber cantar praticamente nenhuma música, mas é o que eu já disse muitas vezes: a melhor forma de conhecer um artista é ir conferir o show dele. 
O projeto musical formado em 2008 pelo casal Letícia Novaes e Lucas Vasconcellos na cidade do Rio de Janeiro, Letuce tem a sua música baseada num pop delicado com canções que abordam temas próprios de um relacionamento amoroso, como afeto, carinho, paixão, desejo e brigas. Letícia, que também é atriz, e Lucas, um multi-instrumentista, lançaram em 2009 o primeiro álbum da banda, intitulado ‘Plano de fuga pra cima dos outros e de mim‘. O segundo – ‘Manja Perene‘ – saiu em 2012. Ambos lançados de forma independente, os discos trouxeram grande repercussão sobre o Letuce em blogs e vários jornais.

Ela entrou ao palco com uma saia longa laranja e uma blusa de mangas compridas na cor verde e dançava sem parar.
No telão ao fundo, passavam filmagens do casal em seu cotidiano íntimo, algo muito bonito de se ver. Por conta desses pequenos filmes, deu para perceber que os dois compartilham um gosto em comum: gostam de observar e gravar insetos de perto. No show passaram passarinhos, lagartas, borboletas e até mesmo uma centopeia!
O repertório do show foi composto por músicas dos dois discos, além de Poderosa uma versão da música do grupo Raça Negra que os dois fizeram.
Isso porque os dois, ao lado de vários outros artistas, fazem parte do projeto Felindie, saiba mais aqui.
Creio que os dois são ótimos artistas, pois levam os seus sentimentos e frustrações para o palco. Vale a pena ouvir!

PS: Ponto alto do show, onde Letícia abraça Lucas e ele continua tocando sua guitarra no meio do abraço. Abraço sonoro, sonorizando amor! 
Fotos: Agatha Gameiro. Conheça mais do trabalho da fotógrafa em seu Flickr.


Um comentário em “Eu vezes você, quanto que dá? – Show da Letuce

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s