Que isso fique entre nós…


Há exatamente um ano atrás, eu coloquei o melhor vestido que eu tinha (sim, aquele preto de renda) e ainda pela manhã eu já estava ansiosa para chegar o fim do dia e te encontrar. E no meio do caminho me lembrei da primeira vez em que nos vimos, você me levou pra uma cidade linda, com casinhas que pareciam ser feitas para bonecas. E o dia ficou mais bonito depois que eu pude ver o seu bigode manchado com meu batom rosa. Amava todas as vezes em que você preparava uma trilha sonora pra gente, e sim, The Doors (Light My Fire) e The Beatles estavam incluídos em todas elas.
Fizemos planos, dissemos que escreveríamos um livro juntos! Eu te admirava, principalmente quando você desenhava à mão livre e logo depois vinha com a maquininha que fazia tanto barulho e muito gente chorar, apenas para marcar a pele de mais um cliente. E eu sei que você me admirava também, apesar de seu jeito sério e tímido, sempre soltava algum elogio entre um sussurro e outro.
Teve um dia em que você me repreendeu por desperdiçar sal em uma mesa de um bar qualquer que a gente frequentava, me contando o porque aquele nutriente tinha aquele nome (porque vinha de “salário”), logo depois me contou o porque havia uma planta no meio do caminho de volta para o metrô que tinha duas folhinhas, tão grudadas. Sim, um monte de lendas, que saídas da sua boca, me encantavam.
Mas voltemos aquele dia, há um ano atrás… Quando você de novo preparou uma trilha sonora, para quando eu chegasse ao seu espaço. Me deu um beijo rápido e tímido, um presente escolhido à dedo, ajudou a construir o desenho que marcaria um dos meus pés, marcaria também essa fase, que foi tão gostosa e que eu aprendi tanto.
Comprou um bolo, preparou uma festinha surpresa e me fez sorrir com os olhos, com a alma, com a boca e com o espírito!
Não te culpo por nada do que aconteceu após esse dia, é a vida, e ás vezes ela é bandida. Te agradeço por ter me dado dias lindos, lembranças que nunca irão sair de mim e por ter me ensinado à crescer, ser madura, ser mulher.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s