Maratona Gossip Girl – Momentos Chuck e Blair.

Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de amor! E é óbvio que me refiro ao casal mais complicado e apaixonante da série, Chuck e Blair *-*. Para isso, eu separei os melhores momentos dos dois dois juntos. Então preparem-se “chairmaníacos” que vocês vão se derreter um pouquinho, só mais um pouquinho, com os top10 de Chair! 


Episódio 5×06 “I am the number nine”: Vamos começar da melhor maneira possível! Meu coração se aperta com essa cena (pra ser sincera, choro em todos os momentos deles rs) mas essa cena é tão especial, só pelo fato de relembrar tudo (ou quase tudo) que já aconteceu com os dois e pelas desculpas, foi muito lindo. 



Episódio 4×07 “War at the Roses”: Depois de uma trégua que não teve sucesso, nada melhor do que se reconciliar desse jeito rs. Uns dos momentos mais ‘hot’ do casal, nem preciso dizer porque entra no top10 né? Rs
Episódio 4×02 “Double Identily“: Quem foi que não sofreu com o final da 3º temporada? Depois desse desastroso final, os “chairmaníacos” ansiavam por um reencontro e, na minha humilde opinião, esse foi um reencontro de quebrar corações. 

Episódio 1×08 “Seventeen Candles“: Quem é que não fica com um sorriso bobo na cara quando o Chuck confessa gostar da Blair? Você não? Então acho que sou a única boba porque olha…. rs. 



Episódio 2×14 “Im The Realm of the Basses”: Esse luto do Chuck, depois da “morte” do Bart, rendeu vários momentos lindos entre ele e Blair. Pra mim, esse é uns dos melhores, que mostra claramente como um precisa do outro. 

Episódio 2×01 “Summer, Kind of Wonderful”: E se você é aquela pessoa que fica gritando mentalmente “diga que ama ela, diga que ama ela..” e odeia o Chuck por não fazer isso, bem vinda ao clube! 

Episódio 5×13: “G.G”: O tão aguardado casamento chegou e você não parou de torcer pra que ela fugisse com o Chuck, se você é uns daqueles que quase deu na cara da Blair, ‘tamos’ juntos! Mas mesmo assim, essa cena é a coisa mais linda do mundo. 

Episódio 2×25 “The Goodbye Gossip Girl”: Vou confessar uma coisa para vocês sobre esta cena: vi e revi umas trocentas vezes na mesma noite, no dia seguinte, no mês seguinte e hoje, fazendo esse post e não consigo não me emocionar toda vez que a vejo. De longe, uns dos meus momentos favoritos. 

Episódio 6×09 “The Revengers”: Não posso deixar a 6º temporada fora dessa lista, porque o que não falta são momentos lindos entre os dois. Mas essa cena em especial derreteu meu coração, esse “kiss me Chuck” foi tão.. tão.. Ainnn! Eles são lindos, apenas rs.

Episódio 1×07 “Victor, Victrola”: Nada mais do que justo dar o primeiríssimo lugar para esta cena, aliás, foi onde tudo começou. Foi a partir dessa cena que o casal Chair ganhou os nossos corações e se tornou o melhor casal da série (sem questionamentos por favor!). Choramos e rezamos com esse casal, ficamos com o coração na boca com as declarações de amor que ambos faziam e, acima de tudo, torcemos para que eles ficassem juntos, cá entre nós, eles foram feitos um pelo o outro. 

Foi muuuito difícil eleger apenas 10 vídeos do casal e tenho certeza que muitos momentos lindos e emocionantes ficaram para trás, mas deu pra se apaixonar mas um pouquinho não deu? Fiquem ligados, amanhã tem o último post da maratona. Espero que tenham gostado, mas me digam, qual momento é o favorito de vocês? 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s