Old but Gold – Sex and The City

Sim, estou um pouco atrasada pra falar dessa série, já que ela acabou em 2004, mas nunca é tarde demais pra se falar de coisa boa! Pois bem. Sex and The City é uma série baseada (também) num livro e começou a ser transmitida pelo canal “HBO” em Junho de 1998. 
A série se passa na tão sonhada cidade de Nova York e conta a vida das quatro amigas, Carrie Bradsahw, que trabalha como colunista de um jornal onde relata sobre ralações pessoais e sexuais. Samantha Jones, que trabalha como relações públicas e nas horas vagas dedica seu tempo para suas amigas e… homens! Charlotte York, que trabalha numa galeria de artes e é a mais romântica e sonhadora dentre suas amigas. E Miranda Hobbes que é advogada e a mais sensata de todas (ou pelo menos aparenta rs). Todas beirando seus trinta e poucos anos, Samantha é a única mais velha chegando perto dos quarenta.   
Charlotte, Carrie, Miranda e Samantha. 
Confesso que nunca tive vontade de ver essa série mas como uma seriemaníaca que se preze nunca rejeito a ideia de acrescentar mais uma pra minha lista (sem contar que tive uma grande ajuda da minha chefe que esta me emprestando todas as temporadas, um beijo pra ela rs) e vale dizer que não me arrependo! 
Sex and the City conta a história de Carrie Bradshaw, uma colunista de jornal, consumista de primeira e que nunca se dá bem em seus relacionamentos. Juntamente com Carrie suas três amigas também não marcam pontos quando o assunto é homem e os momentos das quatro juntas são sempre divertidos. Nesses vai e vens da vida Carrie acaba conhecendo Mr. Big, com quem tem uma relação muito conturbada mas, por alguma ironia do destino, por mais imperfeito que os dois sejam juntos, um completa o outro. Então não importa qual o rumo que Carrie leva em sua vida, Big sempre estará lá para assombrá-la (por assim dizer, porque eu não me importo de vê-lo todas as vezes rs). Mas vale ressaltar minha opinião pessoal: Não existe Carrie sem Big, ou Big sem Carrie ponto!
Carrie and Mr. Big ❤
O que mais me chama atenção na série é que não tem pudor nenhum. Imagina uma série, onde mulheres mais velhas contam suas experiências sexuais sem um pingo de vergonha? Ainda mais em 1998? Pois é, ela veio pra quebrar qualquer regra idiota que envolva sexo e mulher na mesma frase. Sem contar também que a amizade de Carrie, Samanta, Charlotte e Miranda é maravilhosa. O que diferencia a série das demais são os relacionamentos frustrantes das quatro amigas, o terror que elas têm de acabarem sozinhas e ao mesmo tempo nunca darem certo em nenhum relacionamento, as narrações de Carrie (porque o episódio é montado segundo o tema que ela aborda na sua coluna), tudo isso com uma pitada de humor. Não tem como ficar melhor! 
Qualidade um pouco ruim, mas acho essa cena engraçada. rs
Ah… Tem sim! A série tem apenas seis temporadas e antes que vocês comecem a arranjar desculpas por ser muito grande e bláblá, cada episódio tem em torno de meia hora e cada temporada tem menos de vinte episódios. Ou seja, você assiste rapidinho! E se a sua desculpa for “Ah, mais a série é velha… Já acabou, não tem mais graça…”, bobeira! Acabei a quarta temporada agora e to amando cada minuto! Vale muito a pena pessoal, de verdade!
Eai, gostaram da dica? Qual outra série mais antiga que vocês recomendam? Como eu disse, nunca é tarde demais pra falar de coisa boa! 

Um comentário em “Old but Gold – Sex and The City

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s