Anelis Assumpção e Curumin no StudioSP

Olá, galera! Tudo bem com vocês? Estou super sumida do mundo cultural, não é? Principalmente de shows, que eu batia cartão no comecinho do ano. Desculpe, pupilos! A nova rotina de trabalho e faculdade, apertou a minha vida! Haha! Fora que, quem é Fapconiano, sabe como essa época do semestre vira uma verdadeira loucura!
E foi isso mesmo que eu fiz na última sexta, joguei os trabalhos para o ar e fui com a galera da Verdura Produções Culturais conferir um show lindo da Anelis Assumpção e do Curumin no Studio SP Baixo Augusta. Para quem não sabe, além deles fazerem parte da nova cara do cena musical brasileira, eles são um casal! ❤
Para falar a verdade, eu estava trabalhando e não consegui curtir um show por inteiro, mas foi uma delícia trabalhar nesse meio e ainda ouvir um som legal, ver gente bonita e dar muita risada.
Foto retirada do Instagram do próprio Curumin

Anelis dispensa comentários, é uma artista completa, filha de Itamar Assumpção, mescla em seu som o dub,reggae, rap, afrobeat, samba e até a bossa nova. Cresceu em um meio artístico, o CD que também tem a versão em vinil chamado “Sou Suspeita, Estou Sujeita, não Sou Santa”, foi produzido por ela e por Zé Nigro. Além de cantar com Céu, Karina Buhr e Thalma de Freitas, ela também lidera o programa Manos e Minas na Tv Cultura.
Já o Curumin, ahhh, Curumin. Só tenho a dizer que o cara toca bateria e é vocal, o show inteiro. Preciso dizer algo mais? Curte o som, aí!

Pra fechar, a minha música favorita, Magrela Fever, que eu conheci na voz da minha linda Miranda Kassin e do André Frateschi. ♥

No fim da balada, um DJ incrível, Flávio, cuidou das pick ups e soltou Mutantes, Jorge Ben e Cássia Eller. Uma delícia! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s