Estilo: Lana Del Rey

A mocinha aí da foto já apareceu aqui no blog algumas vezes, sou fã e não nego. Mas hoje eu não vim aqui falar sobre a voz e nem de algum novo clipe da cantora e sim do seu estilo. No cotidiano Lana Del Rey opta por algo mais despojado, já em premiações, clipes e eventos a ruiva não economiza no glamour. Mas chega de blá, blá, blá e vamos às fotos!
Como eu disse acima, no dia a dia Lana prefere algo mais despojado, jeans e sapatos baixos ou tênis. Porém, sempre com um toque de glamour, ela tem um estilo bem fácil de trazer pra vida real e por isso foi escolhida pra ilustrar a seção de moda dessa semana no blog.
Lana tem uma certa fixação por branco. Em boa parte de seus clipes ela usa branco e em algumas aparições por aí também. E pra quem acha que essa cor (ou melhor, a falta dela) é sem graça, a cantora mostra direitinho como abusar de diferentes texturas de tecido para não cair na mesmice. Além de dar um ar clean ao look, passa uma certa “inocência”.
No clipe Summertime Sadness , último lançado, dá pra ver direitinho isso que eu comentei aqui, além da produção toda da filmagem valer muito a pena!
Cena do lindo clipe Summertime Sadness, onde Lana aparece com um figurino total white e muito cute!
E no tapete vermelho? Ela consegue usar um vestido simples e esbanjar sensualidade e glamour. Os dois primeiros (preto e vermelho) são os meus favoritos.
Recentemente foi contratada como garota propaganda da H&M. Além de desfilar por aí com as roupas da marca, ela fez um vídeo publicitário ótimo, onde canta o clássico dos anos 50, Blue Velvet, confira:


Na maquiagem Lana segue o mesmo estilo: retrô e clássica. O delineador, muitas vezes bem forte, é indispensável. Batom claro, só a vi algumas vezes com o vermelhão e bastante máscara para cílios, em algumas vezes até opta pelos postiços para dar mais força ao make.
Detalhe nas unhas da cantora, que praticamente sempre estão assim, enorme e pontudas. Super style!
Para finalizar, achei interessante colocar todas as tattoos dela (visíveis) até então. A da mão direita diz “Trust no one” (“Não confie em ninguém”). A da mão esquerda, “Paradise”, em seu pulso direito, temos “Life is beautiful” (“A vida é linda”) e, no esquerdo, “Take a walk on the wild side” (“Caminhar pelo caminho selvagem”, parte da letra de “Born to Die”). O “M” em sua mão esquerda é uma homenagem a sua avó, Madelaine.

Espero que tenham gostado e se inspirem muiiito! Beijos!

2 comentários em “Estilo: Lana Del Rey

  1. Linda mesmo, e a voz dela é tão diferente… não sei explicar! Hoje mencionaram ela para mim como "uma mulher que canta com voz de mulher" rsE que ela era a Power Ranger Rosa… o.ODesconhecia isso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s