Tonight: Best Coast

Imagem: Divulgação

O Best Coast vem ganhando cada vez mais destaque no mundo da música nos últimos meses. Bethany Cosentino e cia. conseguem trazer o barulho das ondas da costa de Los Angeles traduzido em música para o mundo. A banda de Indie Pop (também rotulada de Surf Pop e Lo-fi) traz, desde 2010, com seu primeiro álbum “Crazy for You”, uma sonoridade bem diferenciada e que não é encontrada nas paradas habituais. Com o segundo álbum, “The Only Place”, a banda, também composta por Bobb Bruno e Ali Koehler, conquistou as paradas e se prepara para uma apresentação no Brasil em Outubro no Planeta Terra Festival (que terá cobertura do Não Me Poupe!).

A vocalista, que passou um grande período em Nova York, para depois voltar às suas raízes em Los Angeles, afirma “Nada em Nova York me inspirava. Viver ali me fez amar Los Angeles. Gosto do tempo, das praias, da paisagem de Los Angeles. Nasci aqui, então é algo até meio nostálgico. Até o ano passado eu apenas escrevia canções sobre a minha vida. Era algo natural. Não esperava que mais do que poucas pessoas fossem ouvir as músicas”.

Imagem: Divulgação
 Pra quem ainda não é familiar com o Best Coast, vale a pena conferir “When I’m With You”, do primeiro álbum, e “The Only Place” (“Why would you live anywhere else?”), faixa título do segundo trabalho da banda e que traduz o sentimento que os integrantes tem pelas praias de Los Angeles. Entre as preferidas dos fãs, “Up All Night” também se destaca pelo timbre do baixo, que tem uma ótima harmonia com a letra (“I don’t know what day it is, cause i’ve been up all night”), que expressa um tom de calmaria e sentimentalismo marcantes. O próximo single, “Do You Love Me Like You Used To” também merece destaque pela letra muito bem escrita, que traduz um romance vivido nesse ambiente ensolarado e belo da costa de Los Angeles, que tem sido bem representada por eles como a melhor costa de todas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s