Katy Perry pin up e novidades!

Hello, guys! Tudo bem? Ahh, que saudades de escrever aqui! Isso porque essa semana foi totalmente nova pra mim e eu ainda tenho que me adaptar aos novos horários. Porque depois de quatro meses em casa parada (e muito entediada, sem grana), arrumei um estágio! #todascomemora
Comecei na segunda-feira e estou na redação da revista 7 Dias! Pode ser cedo pra falar, mas estou adorando a experiência e espero que tudo dê certo! Achei que seria uma tarefa bem fácil, mas como a revista é semanal, tem bastante trabalho. Por outro lado, estou fazendo o que eu gosto e muito feliz! 😀
Quem tem me ajudado muito nesses dias, tanto com postagens no blog e comandando a Fan Page também, são os meus lindos Elder e Uanna. Thank you! 

Galera da redação, uns fofos! Natália, Maurício, Isabela, Vanessa e Regis.
Então passei rapidinho pra contar essa novidade e mostrar fotos do clipe mais pin up do mundo, Thinking Of You da Katy Perry. O clipe não é nenhuma novidade, mas é um dos melhores exemplos.
Em meados de 2007 foi disponibilizado uma versão de clipe para a música, que rapidamente foi removido do Youtube, pois como explicou a própria Katy, não era um vídeo comercial, apenas uma brincadeira feita por um amigo.
Já 2008, a versão “oficial” foi lançada, dirigida por Melina o vídeo é apresentado como um flashback de jovem mulher (Perry), cuja seu namorado é morto na França durante a Primeira Guerra Mundial. Perry não está satisfeita com seu novo amor e anseia pelo seu falecido namorado, querendo ele de volta. 
O videoclipe da canção recebeu mais de 27 milhões de visitas noYouTube, apesar de ser o único single da cantora que não ficou entre as 10 mais da parada musical.

O clipe é todo retrô tanto na iluminação, como nos ambientes filmados. E claro, o figurino dos atores estão perfeitos, principalmente o de Katy. Cada detalhe, unhas, maquiagem, acessórios e o nosso queridinho oxford.
E aí, meninas? Já dá pra se inspirar para o fim de semana? Morro de saudades de quando a Katy Perry era mais pin up do que qualquer outra coisa (não, eu não gosto dela de cabelos coloridos). Pra mim, a época do primeiro CD dela foi a melhor e foi ali que me apaixonei pela cantora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s