Cine Jóia – Bonde do rolê + Banda Uó

Na última quinta-feira (69), véspera de feriado e também dia do sexo, o Cine Jóia realizou o show de duas bandas nacionais: Bonde do Rolê, formado por Pedro D’Eyrot, Laura Taylor e o Dj Rodrigo Gorky, que estavam divulgando seu segundo disco “Tropical/Bacanal”, e Banda Uó, do trio Davi Sabbag, Mateus Carrilho e Candy Mel, que lançaram seu primeiro disco “Motel”. 

Antes do show começar quem agitou a pista de dança foi o Dj Set que tocou absolutamente tudo, sem preconceitos! Teve Nick Minaj, Selena Gomez, Chris Brown, Justin Bieber, M.I.A, Miley Cyrus, Madonna, Britney Spears, Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry e por ai vai, só posso dizer que não tinha espaço pra ficar parada naquela pista. Todo mundo bem agitado, um público bem bacana, recomendo! 


Vou confessar que estava com um pé atrás com o Bonde do Rolê, nunca fui muito fã da banda e a única música que eu conhecia deles era “Solta O Frango”, mas quando eles entraram no palco eu não consegui ficar parada. O palco estava totalmente decorado com balões de gás hélio em formato de animais e bem no comecinho aqueles bonecos de postos apareceram do nada. Que o trio carioca agitou a galera, isso eu não tenho dúvidas, suas músicas politicamente incorretas ficam na cabeça de qualquer um, até mesmo eu que não sabia cantar nenhuma, sai de lá com umas quatro na cabeça. Eles cantaram seus sucessos mais novos como “Kilo” e “Brazilian Boys”, como também os antigos “Solta o frango”, “Office Boy”, “James Bonde”, “Tieta”, “Baby Don’t Deny It” entre outras. 

E se vocês pensam que depois de tudo isso a galera desanimou, arrisco dizer que eles ficaram mais animados ainda com a entrada da Banda Uó. Eu já tinha conferido de perto uma apresentação deles, mesmo não sabendo nada sobre a banda, e fiquei apaixonada. Acho que mesmo esse estilo de música não sendo o meu preferido pra cair na noite, é o melhor que existe. Eles misturam tecnobrega e fazem versões de um hit pop qualquer que faz a cabeça do público, ou melhor dizendo, gruda na cabeça de qualquer um. O trio cantou os hits famosos que todo mundo esperava “Shake de amor” e “Faz Uó” e também as músicas “O Gosto amargo do seu perfume”, “Não quero saber” e “Gringo”.

Para fins autorais as imagens usadas nesse post, estão na página do próprio Cine Jóia e no site Bol.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s