O Terno

No começo do mês, especificamente no dia 07/08, fui ao SESC Pompéia (pra variar, haha) curtir o show do trio paulista O Terno. Para falar a verdade, eu nunca tinha ouvido uma música dos meninos, mas quando eu li na descrição do show que uma das grandes influências dos meninos são os Beatles, fui sem medo!
Como era uma terça-feira, o nome do evento é “Prata da Casa”, onde o SESC dá oportunidade para bandas novas, que tenham apenas um disco gravado. A entrada é sempre gratuita, já fui em alguns do “Prata” que sempre é meio vazio, por serem bandas novas. Mas nesse dia em especial, foi bem diferente.
E é bem verdade que o trio está bem visado, pois naquela mesma semana eles participaram do Cultura Livre, Multishow e muitos compartilhamentos no Facebook.
O primeiro clipe da banda é do single 66, que por sinal foi muito bem feito, dirigido por Marco Lafer e Gustavo Moraes. Com uma melodia muito gostosa, “66” fala sobre a frustração dos músicos na hora de fazer uma música 100% autoral em uma época onde tudo é recriado, colado, remixado. Mas a minha favorita do repertório é “Eu Tomei Coca-Cola, Você Encheu A Cara” que você pode ouvir aqui, onde eles falam dos bêbados de todos os dias.
Gostou do som dos meninos? Então vamos lá, curte, segue, ouve e claro, veja o clipe:
Algumas fotos do show no Pomps!


Pra finalizar, uma foto minha com meus fiéis companheiros de show ao fim de “O Terno”! Ed e Dennise! *-*

Um comentário em “O Terno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s