Escolha a sua versão favorita de "Call Me Maybe"!

Hello, guys! Quando músicas viram o “hit do verão” e grudam na nossa cabeça, elas estouram também na internet. E foi o que aconteceu com Carly Rae Jepsen depois que lançou o clipe “Call Me Maybe” em meados de março desse ano. A música não tem nada demais, mas é um pop teen animado e dançante, e apesar do clipe ser bem bobinho, mostra os “conflitos” de uma adolescente apaixonada por um cara. Se não viu ainda, clica aí:
Após o sucesso que foi o clipe nas paradas, o pessoal de vários lugares do mundo fizeram as suas versões do clipe. Alguns apostaram no remake fofo, outros na paródia e claro, os covers. Vamos conferir alguns?
A primeira da lista é a Bruna Vieira, autora do blog “Depois dos Quinze” que após tantas leitoras comentarem que ela lembrava muito a Carly (eu fui uma delas), juntou alguns amigos e fizeram um remake fofo e divertido do clipe.
A segunda já é uma versão inusitada, pois esse grupo de seis pessoas, conhecidos como “A Capella” no Youtube, deu um toque de r&b a música ao cantá-la com todos os sons feitos pela boca. Eu gostei muito! Eles tem outros covers no site também!
O humor não poderia ficar de fora, claro! O pessoal do “Galo Frito” mais uma vez usou a imaginação e fez uma paródia em cima da letra da música de Carly. A história é de uma periguete que namora com um nerd há 6 meses, porém o cara não dá no coro! Haha! A parte do “Tiago Leifert” garante bons risos!
Já esses garotos arriscaram em uma versão mais hot e eu diria um tanto quanto gay. Mas é divertido ver um monte de cara bombado dançando uma música de “patricinha”, sem camisa, no meio da rua! 
Por último, separei um cover mais que fofinho feito pelo Kegan do Paradise Fear Covers. Gosto muito de ver meninos cantando músicas que originalmente são interpretadas por garotas. Ele canta muito bonitinho! Talentoso!
Espero que tenham curtido! “Call Me Maybe” não é minha música favorita, mas com tantas versões (ainda tem muitas outras na internet), achei interessante trazer pra vocês!
Beijo, beijo!

Um comentário em “Escolha a sua versão favorita de "Call Me Maybe"!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s