Depois de Lizzy Grant…

Lana Del Rey, a beleza de seus videoclipes e o chiclete “Hello? Hello? Can can your hear me?”

Que Lana Del Rey já se consagrou como diva musical, isso nós já sabemos! Além de ser nomeada à vários prêmios em 2012, como NME Awards, ECHO Awards e vencer o Brit Awards e o Ivor Novello Awards, a cantora bomba na internet! Não contente, o hit “Video Game” está na trilha sonora de Gossip Girl, um dos seriados americanos mais famosos e também em Made in Chelsea
Já falei de Lana aqui no blog, logo que eu a conheci e me encantei por sua voz doce e seus lábios gigantescos. O fato é que a americana é um grande viral e seu disco é viciante (sem brincadeira)!
Outro ponto que tem chamado bastante atenção são os clipes de Lana, lançados um atrás do outro. Um deles foi o “Nacional Anthem”, (o mais recente da lista é o Summertime Sadness”) quando a cantora surpreende. Logo no início, ela o papel de Marilyn Monroe, cantando “Happy Birthday, Mr. President!” que ficou famoso na voz da diva do cinema em uma homenagem feita por ela a John F. Kennedy, presidente dos Estados Unidos na década de 60.

Em seguida, ela assume o papel de Jackie Kennedy, esposa do presidente, em um romance envolvente, com uma fotografia vintage e figurino totalmente retrô; característica que Lana carrega desde “Carmen” videoclipe anterior, e que, por sinal combina muito com o seu estilo de música.

Lana ousa ao trazer um Kennedy negro. Mas ao contrário do que poderia ser o óbvio, o vídeo passou longe polêmicas acarretadas por críticas negativas. Ao invés disso, foi encarado como um tributo poético em filtros de instagram.
No entanto, não vim aqui para falar só de “Nacional Anthem” e sim para apresentar um vídeo que não é oficial na videografia da cantora, mas que vem rolando na internet há algum tempo, onde Del Rey canta a música “Without You” em uma apresentação na Amoeba Music Store, na Califórnia.
A música não é um single, apesar de ter uma letra muito bonita e um refrão que gruda na cabeça – quem aí não se pega cantando “Hello? Hello? Can can you hear me?” frequentemente? Uma outra parte que vale o vídeo está no 3’26” do vídeo, quando ela faz um bico de tristeza, após falar “I love you!”, completado por um “I really do”. Fica a dúvida: quem será que faz essa lindeza sofrer? Pecado!

5 comentários em “Depois de Lizzy Grant…

  1. Até q enfim mais alguém q acha a coisa mais fofa do mundo esse live *—–* Ela é mto simples e isso faz ela ser especial, Without You é uma das minhas favoritas do cd :]

  2. "I gonna d..We just gonna do just one more but I just do wanna say 'Thank You' for everything and you know what I mean."Complementando meu comentário anterior.Aliás, ela estava se despedindo já que era a música e tal..Mas gostei do post. O CD parece um Greatest Hits de tão bom, né? Parabéns. Adoro esse live.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s