"Hey, você está aí?"


É necessário colocar a intensidade que temos em outras coisas, não no amor. O amor é intenso por si só e se adicionarmos mais uma dose dessa tal intensidade, vira idiotice, acefalia.
Sou imperativa. Enquanto eu escrevo, dou risada, ouço música, tomo café, fumo cigarro. E você? Nunca conseguiu me acompanhar, nunca.
Todo esse auto-retrato parece ser muito clichê, pois bem, meu amigo, sou amante do clichê, ele muitas vezes pode ser surpreso, de tão automático.
O clichê beira ao clássico e clássico é sinônimo de elegância. Posso sim ser uma mulher elegante, mesmo com unhas pintadas com um esmalte ruído, com os cabelos presos em um coque e o lápis preto um pouco borrado, escorrido.
O mais interessante nisso tudo, é que mesmo depois de cair, desmoronar, tenho fé. E que isso não seja algo religioso, e nem quero que seja, mas algo que vem de dentro. Algo nosso. Tenho fé e essa força de que as coisas podem melhorar. Com o tempo, mesmo que com pouca idade, aprendi a me reerguer. Acho que esse é um dos maiores orgulhos de uma mulher que se julga pós-moderna.
Não rastejar nos pés de ninguém e não precisar de nenhum apoio. Não estou aqui ditando o meu narcizismo, pois nem o tenho, afinal, muita coisa já me desmoronou, mas no fim de tudo, eles me rendem bons textos.
Estou à procura de novas inspirações, em momento de reinventar. E dizer pra mim mesma “Hey, você está aí?!”.
Dizem que no fundo do poço tem molas, para quando você chegar lá embaixo, ser arremessado para o topo do mundo. Acredite tudo tem um por quê e o lado bom sempre existe!

2 comentários em “"Hey, você está aí?"

  1. Concordo com as palavras, é realmente necessário, e falo por mim mesma em um momento onde não sei onde focar e nem qual passo dar. As vezes é necessário fazer tantas coisas que mal sei por onde devo começar, e simplesmente responder "pelo começo" não é lá a melhor resposta. :)Ah!!! e eu A-d-o-r-e-i!Amei o Blog! Amei o texto! Amei o layout!!!Não sabia que você era Blogueira! Apesar que a cara vc têm ;)Mas um blog em que com certeza vou estar sempre que possível visitando!BjOs!

  2. Nossa, Ca! Pegou certinho a ideia que eu quis passar no meu texto! É isso mesmo! :)Ahh, que bom que gostou de tudo por aqui! E por um lado, adorei brincar de "descobrir a Gossip Girl"! Como conseguiu se esconder por tanto tempo, menina? Vi nos seus arquivos e você escreve há anos!Boa sorte nessa nova fase!Beiiijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s