Pop Music Festival 2012

Eu ainda estava na avenida, um pouco distante do portão de entrada, quando eu ouço “Yeah, yeah, since you been gone…” não muito longe dali. Sim, ela já estava no palco! E eu e meus amigos que estávamos totalmente atrasados, saímos correndo para não perder mais nenhum minuto do show da diva loira da nossa adolescência. 
E foi assim que começou o meu “Pop Music Festival“, tudo bem que eu já havia perdido o sertanejo Michel Teló (não que eu fizesse muita questão de vê-lo) e a banda americana Cobra Starship (vi um show deles no ano passado e eles são ótimos ao vivo!).
Com uma apresentação de simples cenário e figurino, Kelly Clarkson relembrou sucessos como “Dark Side” e “Breakaway“. Durante todo o show, a loira se mostrou bastante emocionada, afinal de contas o público cantou todas as suas músicas em forte e bom tom. 
Mas foi com “Because Of You” que Kelly colocou a platéia abaixo! Com uma voz perfeita e sem a ajuda de playback, a cantora engatou no recente single “What Doesn’t Kill You“, mais conhecida como “Stronger”, que tirou todo mundo do chão. Me lembro que o primeiro disco de Kelly, “Breakaway” era trilha sonora do meu primeiro amor! Então, ela tem um motivo todo especial para ter o meu carinho ainda hoje, certo? A apresentação foi fenomenal e ela prometeu voltar ao Brasil em breve! #todascomemora

Muito diferente da apresentação de Jennifer Lopez, que veio logo em seguida da Kelly, por volta das 23hrs. O cenário foi modificado, dançarinos apareciam por todas as partes e saiam pequeno fogos do palco, isso tudo para entrar Jennifer Lopez com um figurino todo trabalhado no brilho cantando “Get Right“, porém com um playback muito descarado! Creio que todos perceberam, afinal havia momentos em que J-Lo ao menos mexia a boca enquanto a música rolava. Mesmo assim, o show foi bem animado, pois como já mencionei, a produção foi realmente muito boa! 
Eu percebi que ela largou o playback no meio do show ou então estava um play mais discreto, pois dava pra ouvir melhor a voz da cantora. Jennifer que está prestes à completar 43 anos, exibiu um corpo super cuidado e de dar inveja pra muitas menininhas. No meio do show ela trocou de roupa quatro vezes, sendo que uma delas foi em cima do próprio palco, com ajuda dos seus dançarinos. 
J-Lo fez questão de tocar todos os seus singles, como “I’m Into You” e “Jenny From The Block“, mas o que realmente surpreendeu o público, foi ela começar a cantar “Chorando se foi quem um dia só me fez chorar…“, em português. Isso porque a “On The Floor” que ela canta com Pitbull, tem como base essa música. E apesar do playback do começo, gostei muito do show e é indispensável comentar: J-LO DANÇA MUITO!
E para fechar a nossa noite fria no Anhembi, a produção do show decidiu trazer a socialite Paris Hilton, para comandar o som da festa. A loira entrou com vestido, fones e bandeira do Brasil, os três cheeeio de brilho e começou a “comandar” uma pick up. Não sei se foi por conta dos dois jatos de gelo seco que começaram a disparar em cima dela ou se a moça não leva mesmo jeito pra coisa (bem provável), porque ela não sabia se mexia no fone, no microfone ou nas pick ups. Como já foi comentado lá no R7, ela mostrou que não sabia mexer no equipamento, por isso a presença desse moço na foto e muitas vezes esquecia o aparelho e levantava os braços dançando.
Porém, quem escolheu o setlist que ela “comandou”, mandou muito bem, pois agitou o Anhembi inteiro! Eu mesma dancei até o final com meus amigos!
Pode parecer maldade, mas preciso comentar uma das partes mais engraçadas! É verdade que não gosto da Paris desde que via o “Paris Hilton’s My New BFF” (via porque achava engraçado o povo se matar pra ser amigo dela rsrs) e esse fato só aumentou o meu “não gostar”: quando terminou a apresentação, ela não saia do palco por nada! Só ficava falando: “Love u Brazil. Love u guys. Love u. Love u Brazil. I love u Brazil. Bye. Bye. Love u brazil”, por diversos minutos, que nem uma louca.
Enfim, apesar de todos os pesares, o festival foi legal e claro, quem eu mais queria ver, representou! Kelly Clarkson ♥

Para fins autorais as imagens usadas nesse post, foram retirados da página oficial do próprio evento no Facebook.

2 comentários em “Pop Music Festival 2012

  1. "Enfim, apesar de todos os pesares, o festival foi legal e claro, quem eu mais queria ver, representou! Kelly Clarkson ♥" Eu estava no show tbm, na verdade cheguei em SP às 8:30 e na fila às 9 h da manhã só pra ver minha Kellynha detonar e tomar conta do show!!! MARAVILHOSO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s