Emicida faz o último show antes de partir em turnê pela Europa

Domingo (17) sai da Barra Funda para ir até o tão-tão-distante SESC Itaquera. Pois é, quando você chega na estação de metrô Itaquera (que já é longe), você deve pegar um ônibus que se chama “Gleba do Pêssego”, que segundo o nosso dicionário é nada mais, nada menos que um solo cultivável! Eu não vi nenhum pêssego por lá, mas quando cheguei vi um SESC gigante e muito bonito! Cheio de árvores, morrinhos, grama e tudo mais! 
Chegamos atrasados ao show do rapper, por isso ele e seu amigo de carreira Rashid já estavam no palco, que cantaram músicas como “Quero Ver Segurar” e “Que Assim Seja” sucessos do trabalho do Rashid.
Emicida e Rashid dividem o palco no SESC Itaquera, no último domingo (17)

As participações especiais não pararam por aí, não! Logo após o rapper Rael da Rima, famoso por cantar no grupo Pentágono, porém faz um trabalho solo também. Os dois agitaram o público com sucessos como “Outras Palavras” e “Ela Me Faz”, o rapper faz um mistura de rap com uma levadinha do reggae que fica muito boa! E falando em público, a platéia se manteve fiel durante as duas horas de show, muitos acompanharam várias músicas e as meninas gritavam enlouquecidamente, rs. 

Claro que o dono do palco, no caso Emicida, cantou suas músicas sozinho e embalou diversos casais com as românticas (e lindas!) “Ela Diz” e “Eu Gosto Dela”. Por outro lado, os três tem uma química muito boa no palco, então volta e meia Emicida falava que eles não haviam combinado, mas para os dois retornassem ao palco, para acompanhar no restante do show.
O ambiente era bem família e o público diversificado, haviam jovens, adultos e muitas crianças. Até a Estela, filha de apenas 2 anos do Emicida, subiu ao palco para ficar no colo do pai. 
Como dizia o próprio rapper durante o show, aquele domingo “timbrou”, já que esse foi o último show da temporada em solo brasileiro, afinal, em breve Emicida segue com sua trupe para a Europa! A turnê passará por diversos países incluindo Portugal, Londres e Suíça. O rapper se despediu com um grande “I LOVE QUEBRADA” e a galera é claro, o aplaudiu e deseja sorte lá fora! Representa nos gringos, moleque! 😀

Para fins autorais as imagens usadas nesse post, foram retirados da página oficial do próprio Emicida no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s