Au(me)gusta

Tantas coisas aconteceram na minha vida nos últimos dias, que eu não sei por onde começar a contar, queridos. Ah, vamos começar por um “oi”, né? Sempre bom.
Pois bem, resumindo: Fiz 6 provas na última semana, estou disponível no mercado de trabalho (lê-se, fui dispensada do meu “querido” trabalho no retorno das férias), permaneço sem internet e tenho uma montanha de posts pra fazer por aqui. Ok, mantenha a calma e tudo vai dar certo. É o que sempre digo.
Pra começar, quero dividir com vocês um trabalho que fizemos de fotojornalismo. Tínhamos que fotografar um bairro de São Paulo e escolhemos a rua Augusta, que não é um bairro, mas tem tanta coisa interessante, que nos serviu melhor do que qualquer outro bairro de SP. ❤
A proposta foi “Au(me)gusta”, pois fotografamos a diversidade que há na rua, ou seja, cada um pode fazer a sua própria Augusta, afinal, está tudo ali misturado: balada, teatro, cinema, lojinhas, comidinhas, brechós, bares, casas de pederastia e etc. As fotos que vou postar aqui não são todas, pois ainda tem muitas na câmera da Jú. Assim que escolhermos as finais, posto um parte dois, tudo bem?

 

As modeletes das fotos somos eu e a @moietmoi_ , que participamos do ensaio mesmo sem saber, porque a @Nath_Aj e a @theuanna nos clicaram, sem que a gente percebesse. 
 
E aí, gostaram? Quais legendas usariam?
 

Um comentário em “Au(me)gusta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s