Um vício chamado Lana Del Rey

Sexta-feira depois da faculdade fui passar a noite na casa de uns amigos, que moram em uma república. Na varanda, de madrugada conversando, minha amiga Jú me apresentou o que seria depois dali o meu mais novo vício musical: Lana Del Rey.
Pra falar a verdade, eu já havia ouvido a música “Born To Die“, que leva o mesmo nome do CD, mas sabe quando você não presta atenção na música? Pois é, nem sabia quem a cantava e tal, passou batido.
Mas aí eu experimentei fechar os olhos e prestar bastante atenção nos acordes, na letra, na voz… E gente, eu pirei! rs.
Parece coisa de gente louca, mas isso deveria ser feito sempre que se ouve um novo disco. Parar, pegar um bom fone de ouvido, e escutar, delirar, viajar… Mas voltando ao assunto, a loira da foto virou febre na internet, com seu tom de voz totalmente diferente das musas do pop que estamos acostumadas a ouvir.
A primeira EP foi lançada em 2008, mas Elizabeth, nome que Lana carrega na certidão, só ficou reconhecida após o lançamento do primeiro disco, que aconteceu no fim de janeiro deste ano. 
Com letras confessionais, voz aveludada e clipes marcantes, a mesma Lana que parece desinibida no vídeo que eu postei abaixo, é a mesma que é tímida nos palcos e isso fica bem notável na apresentação que fez no Saturday Night Live (veja o vídeo aqui). Sobre o ocorrido e as duras críticas que levou depois da participação no programa, Lana deu uma entrevista para a revista Rolling Stone e demonstra ter conhecimento do que acontece. “Sei que algumas pessoas não gostaram, mas é assim que eu me apresento e meus fãs sabem disso”, afirma a cantora. E foi também após esse evento, que seu empresário decidiu adiar a turnê que faria em 30 casas de shows diferentes, para que Lana possa se preparar melhor para as apresentações.
Pra falar a verdade, não achei nada ruim a apresentação dela no SNL, acho que ela se manteve elegante em todo o momento, só estava um pouco nervosa, mas isso é totalmente normal.
Enquanto ela não começa a sua turnê e não vem ao Brasil, dá um clique aí embaixo e se delicie com a atuação da norte-americana Lana e o maravilhoso (lê-se gostoso, delícia, boy magia) Bradley Soileau.

Saiba mais de Lana nos links abaixo:
Site Oficial | Fan Page Brasil | Twitter | Site Oficial Br

E vocês, também tem algum vício musical? Diz tudo pra mim aqui nos comentários! 🙂

3 comentários em “Um vício chamado Lana Del Rey

  1. Ótimo post Line! Também me viciei na Lana mas preciso fazer que nem você: Parar, fechar os olhos e curtir a música e aquela voz belíssima! Há algum tempo (pouco, para falar a verdade) eu comecei a ouvir Anna Nalick e estou apaixonada por ela até hoje. E só depois de conhecer as músicas dela percebi que a série Grey's Anatomy já usou algumas músicas como trilha sonora. Ela é maravilhosa, vale a pena! *–*http://solsticio-deinverno.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s