O fone de ouvido é o novo boné!

Mês de dezembro, eis que chega a minha primeira edição da Revista TPM, depois que virei assinante (se eu a comprava todos os meses, porque não assinar?), e claro, corri pra ler o Badulaque, uma seção rapidinha e cheia de humor. E foi inspirada no texto da maravilhosa Nina Lemos, que eu decidi fazer esse post. Na matéria ela fala sobre sua viagem para Berlim, que é onde percebe o quão grande é a influência desse objeto na vida das pessoas de lá. É estiloso? Tem um fone de ouvido grandão (mais conhecido como head phone) pra compor o look, com certeza. Leia as aventuras de Nina na íntegra aqui .
Pensando nisso, separei algumas fotos da net, de garotas super estilosas, que usufruem do acessório que é muito mais do que isso, toca muitas músicas boas (ou não) também. E como disse a própria Nina, pode ser usado como “cachecol”, se enrolado ao pescoço. Hehe.

Achei esse luxo demais! 🙂
Onde comprar: Procurei por algumas lojas para se comprar aqui no Brasil, mas não é tão fácil assim. Acostumem-se meninas, essas coisas, sempre demoram para chegar aqui. Mas duas rendeu diquinhas boas.
 
Imaginarium: Os modelos de lá são mais básicos, ou seja, não tem tantas firulas, mas já dão um super UP no estilo. Dá pra comprar nas lojas ou pela loja virtual
 
Há pouco tempo atrás, comprei um head phone no Mercado Livre igualzinha a esse abaixo. Porém em dois dias de uso pifou e vendedor não respondeu os meus e-mails para um possível troca. Não culpo o ML, e deixei pra lá porque foi super baratinho. Agora quero comprar um outro, porém um pouco menor, como o da segunda foto.
 
Quero esse menor, mas de caveirinha.
Mercado Livre: Mesmo com o ocorrido com o meu fone, no ML existem muitos vendedores confiáveis (eu mesma já fiz diversas compras e essa foi a única que deu “errado”). Portanto, vale a pena dar uma olhada no link (aqui), afinal os preços são bem mais em conta do que o da Imaginarium.
 
Joice Cardoso: Essa loja é demais! Quem já foi até a rua 25 de Março, com certeza já viu. Tem uma variedade enorme em acessórios de tecnologia e informática, luzes, telefones, enfim, tudo lindo! E tem alguns modelos de fones estilosos lá também. Então, corre lá: Rua 25 de Março, 995.
 
Se souberem de mais lugares que vendem, avisem aqui nos comentários! E se você tem o seu fone estiloso, manda pra mim lá no @liine_p
 
Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s