As inteligentes, os babacas e os conselhos da princesa…



Olá, guys! Como foi o Carnaval de vocês? Aproveitaram bastante? Afinal, é agora que o país entre nos trilhos e começa a funcionar de verdade!

Vim aqui hoje não para criar, mas sim compartilhar um conteúdo que vi há alguns dias atrás no blog da queridissíma Bruna Vieira, Depois dos Quinze, onde ela fala do trabalho da escritora, redatora e compositora (ufa!) Fernanda Mello. 

E como eu sei que depois desse carnaval todo, tem muita Colombina chorando pelos cantinhos da cidade, decidi trazer pra vocês aqui também.

Acho que todas as mulheres deveriam ver esse vídeo logo na escola (tipo cartilha, sabe?), sim claro, pra aprender desde cedo como as coisas funcionam.

Chega de lenga-lenga, né Aline ? Vamos ao vídeo!

Sim, a Fê (olha a intimidade) é uma fofa e tem um sotaque lindo! Ah, e antes que venham mil pedras ao meu encontro, gente, não sou feminista, não sou a favor de esteriótipos e muito menos sou aquelas mulheres amargas e mal amadas. Pelo contrário, quem convive comigo, sabe que eu sou uma eterna apaixonada! Por quem? Pela vida! 
Só não curto a ideia da gente desperdiçar as nossas vidas e deixar se submeter à babacas. 

Quer conhecer mais da Fernanda Mello? Ela tem um livro, onde ela faz um apanhado de vários contos e poesias, chamado “Princesa de Rua“. É escritora de um blog que leva o seu nome, clica aqui!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s