Estilo: Dani Bolina, ex-panicat, mas nova roqueira!

E o primeiro post de estilo do ano será dedicado à uma mulher que até pouco tempo atrás não chamava a minha atenção. Não por ser feia ou qualquer coisa do tipo, mas por cair em um estereótipo que até eu mesma admito que seja preconceito (aliás, qual não é?). Digo isso porque Daniele Bolina foi por 6 anos panicat, ou seja, assistente de palco do programa Pânico na Tv!
Porém, após algumas mudanças que começaram depois do casamento com o modelo internacional (pedaço-de-mal-caminho) Mateus Verdelho, Bolina saiu do Pânico e entrou no reality show “A Fazenda”, da Rede Record.

E na minha pequena opinião, foi uma das melhores atitudes que Bolina teve em sua vida, pois a cada dia parece que a mulher está mais bonita e cheia de vida! Agora ela trabalha com a Ana Hickman, além de ter sua própria marca de relógios que foi lançada em Milão e assinar coleções de roupas com a marca “Sumemo”.

Mas chega de blá, blá, blá, porque isso daqui não é um blog de fofocas, tampouco o Tv Fama (hello, Íris!), estamos aqui para falar da mudança de estilo pela qual Bolina passou. 

A primeira vez em que prestei realmente atenção em Bolina, foi nessa foto em que ela apareceu com o até então namorado Mateus. É possível notar que ela já começa a mostrar um tipo diferenciado de estilo, porém a “batida” tatuagem de estrela no ombro permanecia e ainda há uma pitada de panicat (se é que vocês me entendem).

Mas foi em seu casamento que ela roubou a minha atenção, onde apareceu com um belíssimo vestido assinado pelo estilista Walério Araújo. Além de claro, a decoração cheia de caveirinhas, que é marca “registrada” do casal.
E então vieram os looks, os micro-vestidos e biquínis foram trocados por um estilo que mistura glamour e rock, com muitos tons em preto, couro e o clássico jeans. Além das roupas, Dani está cada vez mais loira.

Na penúltima edição do SPFW, Dani apostou na simplicidade do jeans claro, porém ousou no batom vermelho, sim, o famoso e cobiçado Ruby Woo da MAC. 

Dani no desfile da marca “SUMEMO”.
No dia da sua eliminação de “A Fazenda”, Dani usou um casaco vermelho belíssimo! Aliás, bem parecido com o da diva Blair Waldorf no qual eu comentei aqui.
Ainda no programa “Pânico”, Dani começou a colocar as “asinhas” de fora. Percebam os detalhes: biquíni de oncinha, anéis de caveira, cabelão (lindo!) jogado de lado e claro batom vermelho! Ah, enfim, ela cobriu a tattoo de estrela por uma flor sombreada muito bonita!

Pra finalizar, fotos do casal que esbanja estilo e simpatia! Adoro ver as fotos dos dois, porque me inspiram muito!

Assim como vários artistas da atualidade, Dani Bolina é adepta ao instagram, então quem a acompanha pelo twitter pode ficar de olho em todos os cliques da “gostosa diferente”, como ela mesma se define.

6 comentários em “Estilo: Dani Bolina, ex-panicat, mas nova roqueira!

  1. Esse é o tipo de texto que define o nome "Não Me Poupe!", já que uma ex-integrante do Pânico e participante de reality show não é alguém que traz uma credibilidade muito grande, mas você soube mostrar que, no fundo, ela sempre o tipo que eu sempre admirei: sem medo de mostrar sua personalidade pro mundo com atitudes "fora da caixa". O casal esbanja independência mesmo e combinam muito. O texto ficou ótimo, além de mostrar que você entende da coisa, menina! HAHAHA, esses batons e estilistas… Tem que ser profissional pra avaliar esse tipo de coisa! Tá de parabéns, começou o ano com tudo!

  2. Hahahahhahahaha parabens Aline! Eu que sou um rockeiro que até já foi punk e que acha que os Ramones foi e dificilmente vai deixar de ser a melhor banda de rock de todos os tempos, até me diverti com sua postagem. Você quase me convenceu! Parabens pela sua postagem. Muito boa mesmo!

  3. Parabéns pelo post, é muito bom saber que existem pessoas de conteúdo na televisão brasileira, por mais que eu não assista muito TV, muitos devem estar olhando pra ela hoje e se identificando com a personalidade dela, isso é realmente inovador.

  4. Hahaha, André! Também já fui roqueira de todos os tipos, rs. Hoje em dia (e a algum tempo já) sou simpatizante do estilo rockabilly! Mas tenho uma mente aberta para conhecer todos os tipos de cultura e filtrar o que funciona ou não pra mim.Obrigada pelos elogios!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s