Show Criolo e Emicida

Hello, queridos leitores! Sumida eu? Imagina!
Pois é, minhas férias se estenderam mais um pouquinho e assim passou o meu janeiro. O bom é que agora eu tenho bastante material para postar, certo? Veremos! 🙂
Fiz aniversário dia 03 de janeiro e nesse ano eu decidi não fazer festa, até porque, quem completa mais uma primavera nessa época, super me entende! Todo mundo está de férias, na praia e cheio de festas, por conta do Natal e Ano Novo, ou seja, quando resolvo comemorar tenho que fazer beeeem depois da data.
Então eu preferi chamar os amigos pra curtir comigo o show do Criolo e Emicida que aconteceu no dia 08 (domingo), lá no SESC Pompéia.
Foi com certeza um dos shows mais eletrizantes da minha vida, pois cheguei lá tristinha, com o coração partido e saí com uma energia ótima. Sabe aquele show que você grita, pula, dança, canta e vibra? Pois é, foi assim! Conheci o trabalho do Criolo há pouco tempo, mas de cara já me apaixonei. 
Tudo isso aconteceu dentro da Choperia do lugar e como era aberto á menores de idade, tinha um clima super família, com muitas crianças. Além dos sucessos de “Nó Na Orelha” e “Doozicabraba e a Revolução Silenciosa”, os rappers cantaram músicas tradicionais do meio como “Tic Tac” do Sabotage e “Us mano e as mina” do Xis.

Confira as fotos do dia:


Recentemente, o Criolo deu uma entrevista ao programa “De Frente com Gabi”, do SBT, onde falou da sua história, fama e também sobre o polêmico vídeo em que ele fez uma paródia da música “Cálice”, de Chico Buarque baseado em fatos do homem pobre, que mora na favela. O próprio Chico reconheceu o talento do rapper e chegou até a fazer uma homenagem ao Criolo Doido.

Primeira parte da entrevista:
Criolo canta uma paródia da música “Cálice”, de 
Chico Buarque.

xoxo, Line.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s