Pretty Little Liars

Comecei a ver Pretty Little Liars há pouco tempo (logo depois que a segunda temporada começou nos EUA) e me apaixonei pelos mistérios que a série aborda. Mas antes vamos explicar, para que você não fique perdido! A série conta a história de cinco amigas: Alison (Sasha Pieterse), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario), Emily (Shay Mitchell) e Aria (Lucy Hale), as meninas se conheceram através de Alison, que era uma garota bonita e muito madura para sua idade, por conta disso uma das mais populares de Rosewood.
Em uma noite de sábado, as meninas se juntam para fazer a típica noite das meninas, na casa de Spencer em um “quartinho” dos fundos, que elas chamam de celeiro. Depois de muita conversa e brincadeiras como o “verdade e desafio”, as meninas adormecem. Spencer acorda com um barulho no meio da noite e vê que Alison não está entre as meninas. Então eis o mistério: Alison desapareceu e ninguém a encontra.
Então, desde o desaparecimento de Alison, as quatro meninas se afastaram. Mas depois de um anos, alguns fatos vão fazer com que as meninas fiquem unidas novamente, mensagens misteriosas de uma tal -A., que sabe de todos os segredos e a descoberta do corpo de Alison.
Sendo assim, as meninas ficam na dúvida se -A. é mesmo Alison, ou outra pessoa. E se for essa outra pessoa, quem será? E como essa pessoa sabe de todos os segredos que só Alison sabia? 
Esse mistério me prendeu muito! Apesar de no meio da primeira temporada ter ficado um pouco morna, mas a segunda temporada que está sendo exibida agora, veio com tudo! Li algumas reclamações no #Orangotag, falando que o mistério não acaba nunca, mas gente, pensa bem, se acabar o mistério, consequentemente acaba a série. Concordam? A graça do seriado é essa, fazer a gente pensar em mil possibilidades para solucionar o caso Alison. 
A série é da ABC Family (que tem a fama de não ser muito boa, but…) e aqui no Brasil é exibida no Boomerang. Muitas pessoas comparam a série com Gossip Girl, por ter as garotas fashions e as mensagem de uma “garota” que sabe de tudo o que acontece. Tá, nesse aspecto até pode ser, mas #PLL tem um assassinato e as meninas não são tão bitches como em Gossip Girl, apesar de -A. sempre chamá-las assim!
Pretty Little Liars é baseada em uma série de dez livros escrito por Sara Shepard, aqui no Brasil já foram lançados quatro deles: Maldosas, Impecáveis, Perfeitas e Inacreditáveis. Ainda não li nenhum dos livros, mas já vi muitos comentários de gente que lê e vê a série e afirma que tem muitos fatos diferentes. Isso é bem normal acontecer, um exemplo é a Gossip Girl, que na minha opinião, tem só os personagens e a essência iguais, mas o destino de cada um é totalmente diferente.
Outro aspecto que chama bastante atenção na série é a trilha sonora! Começando com a abertura, que é muito legal! É das meninas do “The Pierces” e a música chama-se “Secret”, eu não tenho certeza, mas parece que a música foi feita especialmente para a série, pois se você ouvir a canção inteira, percebe-se que em um momento elas confidenciam um segredo pelo telefone e falam o nome da Alison. Mas as outras músicas também são boas, tem 3OH!3, Allie Moss, enfim pra ver tudo clica aqui.
Pra quem se interessou e quer começar a ver agora, eu baixo os episódios aqui. Os boxes da primeira temporada ainda não saiu aqui no Brasil e nem sei se eles pensam em trazê-los para cá. 
xoxo, Line.

6 comentários em “Pretty Little Liars

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s