A Febre do Rato Louco

Sexta-feira passada me reuni com o pessoal da faculdade e fomos ver a peça de teatro “A Febre do Rato Louco”, no Teatro do Ator, ali na Praça Roosevelt (SP). Ficamos sabendo da peça, porque o nosso professor de filosofia, Fernando Vitti, foi quem escreveu a peça.
Eu nunca tinha ido a nenhum teatro da Roosevelt, mas sabia que era uma rua cheia de espetáculos ótimos! Quem mora em São Paulo, ou está só a passeio mesmo, não pode deixar de conhecer esse pedaço lindo da cidade.
Mas voltando ao assunto, a comédia tem como personagem principal Mariana, autora de série de livros de romances femininos. Apesar do seu sucesso, nem mesmo Mariana suporta mais os clichês que os seus livros são e está a ponto de perder a cabeça com o assédio da imprensa e fãs, afinal seu novo livro “Lágrimas de Sangue” será lançado na mesma semana.
Por conta disso, Mariana que está completamente apaixonada, decide mudar totalmente seu estilo literário e escrever “A Febre do Rato Louco”, um livro mais voltado ao mundo masculino, onde sua inspiração foi o novo e estranho namorado, Enéas.
Só que enquanto (smack) Mariana se preocupa com futilidades de mulher, o planeta terra está prestes a ser atingido por um cometa, que não por acaso leva o nome da autora. No meio desse enredo maluco, temos o assessor dela, uma bicha louca, o pessoal da rádio, um pastor e o próprio Lúcifer.
A peça é bem engraçada e estará em cartaz somente esse mês, então se você ficou curioso para ver a peça, não perca tempo!
A peça acontece somente nas sexta ás 21h30m, no Teatro do Ator, Pça Roosevelt, 172 – Consolação.
Os ingressos estão com preços promocionais!
Algumas fotos:

E vocês, gostam de teatro? 

xoxo, Line.

5 comentários em “A Febre do Rato Louco

  1. Nossa, amo também! 🙂 Já assisti duas peças fantásticas que marcaram a minha vida: O Fantasma da Ópera & A Bela e a Fera. Como na minha cidade não tem teatro, é difícil eu ir. 😦

  2. Alineeeu gosto muito de teatro mas é raríssimo ir assistir… acho que até hoje fui 1x só assitir uma peça sobre Cândido Portinari e já faz um tempão!!! Acho muito legal quem tem o hábito de ir!! beiijoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s